Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

O que aconteceu com as atrizes mirins de ‘Agora e Sempre’, sucesso de 1995?

Agora e Sempre foi um filme que marcou a meninada da década de 90. Quem não se lembra das quatro garotinhas de 12 anos que, nos anos 70, descobriam o sabor da vida numa pequena cidade americana? O filme, de 1995, está completando duas décadas. É, amigo, o tempo passa… Fiquei curioso para saber aonde […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 14h17 - Publicado em 5 Nov 2015, 21h46

Agora e Sempre foi um filme que marcou a meninada da década de 90. Quem não se lembra das quatro garotinhas de 12 anos que, nos anos 70, descobriam o sabor da vida numa pequena cidade americana?

O filme, de 1995, está completando duas décadas. É, amigo, o tempo passa… Fiquei curioso para saber aonde foram parar as quatro atrizes mirins que interpretaram as personagens na primeira fase – quatro outras atrizes adultas pegavam o papel na maturidade. Fiquei até chocado ao saber que uma dela morreu em 2007.

Thora, Gaby, Ashleigh e Christina: o quarteto de Agora e Sempre

Thora, Gaby, Ashleigh e Christina: o quarteto de Agora e Sempre

Christina Ricci – A mais famosa e bem-sucedida do quarteto, Christina estreou no cinema em Minha Mãe É uma Sereia (1990) e ficou conhecida ao interpretar a Wandinha, de A Família Addams (1991). Em Agora e Sempre, já era uma “veterana”. A atriz até fez outros filmes marcantes, como Medo e Delírio, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, Monster e Speed Racer. Tem 35 anos.

Continua após a publicidade
Christina Ricci, 35 anos, ficou marcada como a Wandinha, de A Família Addams

Christina Ricci, 35 anos, ficou marcada como a Wandinha, de A Família Addams

Thora Birch – A atriz estreou na TV e teve sua grande chance no cinema ao viver a filha do personagem de Harrison Ford em Jogos Patrióticos, em 1992. Depois de Agora e Sempre, voltou à cena no oscarizado Beleza Americana. De lá para cá, alternou cinema e TV em trabalhos como O Buraco, Ghost World e a série Colony. Tem 33 anos.

Thora Birch, 33 anos, atuou na série Colony

Thora Birch, 33 anos, atuou na série Colony

Gaby Hoffmann – Ela esteve em Sintonia de Amor e O Homem sem Face (primeiro filme dirigido por Mel Gibson). Depois de Agora e Sempre, marcou presença em Volcano, Todos Dizem Eu Te Amo e Conte Comigo. Foi, claro, parar na TV, onde pode ser vista na série Girls e Transparent. Também tem 33 anos.

Continua após a publicidade
Gaby Hoffmann, 33 anos, está bem diferente

Gaby Hoffmann, 33 anos, está bem diferente

Ashleigh Aston Moore – A parte triste. Ashleigh precisou engordar para fazer Agora e Sempre e tinha o sonho de ser atriz desde os 4 anos de idade. Fez mais um trabalho para o cinema (The Grave), duas séries de TV e um telefilme. Em 1997, colocou um ponto final na carreira. Morreu em decorrência de pneumonia, em 2007. Tinha 26 anos.

Uma das últimas imagens da atriz, que morreu em 2007

Uma das últimas imagens da atriz, que morreu em 2007

Nove filmes sobre a vida de astros e estrelas do cinema

Continua após a publicidade

Compradores de casa mal-assombrada participam de pegadinha do novo filme da cinessérie ‘Atividade Paranormal’

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter

Publicidade