Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

O garotinho sisudo completa 69 anos nesta segunda-feira

Se você olhar beem para a foto vai reconhecer que o garotinho marrento é Sylvester Stallone. Assim como Arnold Schwarzenegger, ele é daqueles atores que souberam se “reinventar” e fazer humor do estereótipo que ganharam ao longo da carreira. Saudado como uma revelação em meados dos anos 70 com o premiado filme Rocky, um Lutador, Stallone […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 15h42 - Publicado em 6 jul 2015, 20h41

Se você olhar beem para a foto vai reconhecer que o garotinho marrento é Sylvester Stallone. Assim como Arnold Schwarzenegger, ele é daqueles atores que souberam se “reinventar” e fazer humor do estereótipo que ganharam ao longo da carreira.

quem

Saudado como uma revelação em meados dos anos 70 com o premiado filme Rocky, um Lutador, Stallone logo tirou proveito do personagem e engatou uma cinessérie de sucesso. Na década de 80, conquistou mais fãs pelo brucutu de Rambo, outro personagem que marcou sua filmografia.

Sly completa 69 anos nesta segunda (6)

Sly completa 69 anos nesta segunda (6)

Conforme a idade foi avançando, Sly perdeu espaço para astros mais jovens e se viu obrigado a embarcar em produções de segunda linha. Em 2010, porém, caiu a ficha e ele decidiu voltar ao cinema mostrando o que sempre soube fazer: dar socos e provocar explosões. Nascia, assim, Os Mercenários, outra cinessérie bem-sucedida que chega ao quarto episódio em 2016. Stallone, que está no terceiro casamento e tem cinco filhos, completa 69 anos hoje (6).

Continua após a publicidade

Confira também: 

Por onde andam os atores dos dois primeiros filmes da cinessérie ‘O Exterminador do Futuro’?

Os atores Armie Hammer e Henry Cavill virão ao Brasil

Fábio Porchat: “Encontrei a mulher da minha vida profissional”

Saiba o motivo do encontro de Mônica com Adam Sandler

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter

Continua após a publicidade
Publicidade