Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

NOW: filmes inéditos com Dev Patel e Keira Knightley que valem o aluguel

Além dos longas-metragens com o ator de origem indiana e a atriz inglesa, 'Upgrade' é uma ficção futurista no estilo de 'Black Mirror'

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
25 jul 2019, 15h45

Eu venho dizendo isso há um tempo: os filmes que entram em cartaz estão perdendo espaço para o streaming. E isso tem um motivo: há muitos filmes nas plataformas digitais que dão um baile em seus concorrentes que chegam às telas. O NOW, Looke, iTunes, Google Play etc. oferecem um vasto cardápio de novidades quase todos os dias. O preço do aluguel também é bem mais convidativo do que o ingresso do cinema. Apresento abaixo três bons exemplos de bons filmes que, sem escala na tela grande, foram direto para o streaming.

O Convidado > Dev Patel interpreta Jay, um inglês de origem indiana que tem uma misteriosa missão no Paquistão. Ele aluga um carro e percorre vários quilômetros até parar numa aldeia do interior daquele país. Ao chegar ao destino, Jay se diz convidado de um casamento, alegando ser amigo de faculdade da noiva. Só que suas intenções são outras. Dirigido por Michael Winterbottom (O Preço da Coragem), o thriller mistura ação, drama e romance com locações inusitadas também na Índia. NOW e outras plataformas digitais.

Consequências > O que ocorreu com os alemães após os Aliados tomarem Hamburgo, em 1945? Esse curioso drama de guerra à moda antiga tenta responder à pergunta por meio da história do casal de ingleses Rachael e Lewis, papéis de Keira Knightley e Jason Clarke (foto). Eles se instalaram na mansão do alemão Stephen (Alexander Skarsgard), que foi morar no sótão com sua filha e está sendo investigado por ligação com os nazistas. NOW e outras plataformas digitais.

Upgrade — Atualização > Num futuro próximo, que lembra alguns episódios da série Black Mirror, o mecânico Grey (Logan Marshall-Green, na foto) leva um tiro e fica tetraplégico. Mas um gênio da tecnologia lhe dá a chance de voltar a andar com um chip implantado em seu corpo. O protagonista vira, então, uma espécie de super-herói com sede de vingança. Embora o desfecho seja previsível, a ficção científica tem muita ação e reviravoltas. NOW e outras plataformas digitais.

Upgrade: ação num mundo futurista estrelada por Logan Marshall-Green (Divulgação/Divulgação)

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.