Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Noah Centineo: 5 filmes na Netflix com o novo ídolo teen

Nesta quinta (9), o ator completa 23 anos e é um fenômeno no Instagram com mais de 17 milhões de seguidores

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 jul 2019, 10h50 - Publicado em 9 Maio 2019, 16h10

Noah Centineo é um fenômeno e o novo ídolo teen. Nesta quinta (9), o ator comemora 23 anos de idade e contabiliza 29 títulos no currículo, entre curtas e longas-metragens, além de séries de TV. Com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, ele vem roubando o coração da meninada em filmes românticos. Para efeito de comparação, Tom Holland, que fará 23 anos em junho, tem 18 milhões de fãs no Instagram, mas ele é, simplesmente, o intérprete do Homem-Aranha.

Nenhum filme de Noah Centineo, nascido em Miami, foi exibido nos cinemas e ele se transformou num astro graças aos filmes produzidos pela Netflix. O primeiro foi Para Todos os Garotos que Já Amei e, em seguida, veio Sierra Burgess é uma Loser. Seu mais recente trabalho foi lançado recentemente. É o gracioso O Date Perfeito. Tem também a temporada 3 de Os Fosters – Família Adotiva. 

Fuçando na Netflix e no NOW, encontrei mais dois filmes dele: Swiped — Arrasando Corações e SPF — 18.

Mas será que o gato, de 1,85 metro de altura, tem namorada? No início de maio, ele foi visto, no Canadá, com Alexis Ren, uma ex-participante do programa de televisão Dancing With The Stars.

Continua após a publicidade

A fama surgida nos telefilmes fez com que o cinema o escalasse para produções de peso. No final do ano, Noah vai chegar às telas integrando o elenco na nova versão de As Panteras e está filmando a segunda parte de Para Todos os Garotos que Já Amei. Desafio maior será em 2020, já que ele vai interpretar o herói He-Man no filme Mestres do Universo.

Confira abaixo os cinco filmes com Noah Centineo para ver nas plataformas digitais.

Sierra Burgess É uma Loser > Sierra é desengonçada e sofre bullying por estar acima do peso. A bonitinha do colégio prepara, então, uma pegadinha e dá o contato de Sierra a um rapaz de boa aparência, simpático e divertido (Noah Centineo). Ele pensa estar falando ao telefone com uma belezura, mas é Sierra quem está do outro lado da linha. E ela, bem-humorada, segue em frente com a farsa.

Continua após a publicidade
Noah se apaixona apenas pelas conversas ao celular (Divulgação/Veja SP)

SPF — 18 > Penny é convidada por seu namoradinho (Noah Centineo) a passar uns dias na mansão de Keanu Reeves (sim, o ator), em Malibu. Virgem, a garota leva a tiracolo sua prima descolada (Bianca Santos). Lá, eles conhecem um jovem cantor que fugiu de seus produtores e lhe dão abrigo. Está formado um quarteto amoroso tendo as ondas do Pacífico como testemunha de novas paixões.

Noah
Noah fica dividido entre a namoradinha e a prima dela (Divulgação/Veja SP)

Deslize > Embora seja dirigida por uma mulher, a comédia é machista, mas acena com um desfecho conciliador. Noah Centineo é um playboy que quer ter um app para encontrar garotas e, após o sexo, ignorá-las. Ele, então, obriga seu colega nerd (Kendall Ryan Sanders) a criar o aplicativo com a promessa de dar a ele uma boa grana.

Na pele de um playboy, ele obriga um colega nerd a criar um app de encontros sexuais (Divulgação/Veja SP)

Para Todos os Garotos que Já Amei > Ponto para a diversidade com uma protagonista de origem coreana. Ela é Lara Jean (Lana Condor), que sempre teve uma quedinha pelo namorado de sua irmã mais velha. Na ausência dela, faz um trato com o bonitão Peter (Noah Centineo). Eles vão se passar por namorados para causar ciúme a seus amores verdadeiros.

Continua após a publicidade
Protagonista de origem coreana é um diferencial do filme (Divulgação/Veja SP)

O Date Perfeito > Noah Centineo manda bem como o humilde funcionário de uma lanchonete que, ao criar um aplicativo, passa a cobrar para acompanhar ou aconselhar mulheres de todas as idades. Mentindo sobre sua condição social, o simpático sedutor acaba atraindo a atenção de uma garota rebelde. Ele só tem o trabalho de levá-la ao baile da escola, mas a menina enxerga no “date” algo mais do que o carisma e a simpatia.

Noah Centineo no encontro de seu primeiro “date” (Divulgação/Veja SP)

+ Netflix: 4 filmes que todo mundo está comentando. Mas valem a pena?

+ Exclusivo: um tour por locações de filmes e séries em Nova York

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.