Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Netflix: 18 filmes que vão te fazer chorar

Dramas que, com certeza, vão te emocionar, como o belo Amor Além da Vida, estrelado por Robin Williams

Por Miguel Barbieri - 13 Sep 2019, 16h03

Listas com dicas de Netflix. Quem não gosta? Esta foi feita, especialmente, para os coração mais sensíveis. Aquelas pessoas que não se intimidam em derramar lágrimas ao fim do filme – ou mesmo durante.

Lion – Um garoto indiano de origem muito humilde se perde do irmão mais velho e vai parar num orfanato. Mas consegue uma chance ao ser adotado por uma família da Austrália.

Um Momento Pode Mudar Tudo – Uma pianista casada tem sua vida virada do avesso ao descobrir que tem uma doença degenerativa.

383929.jpeg
Um Momento Pode Mudar Tudo Divulgação/Divulgação

Uma Lição de Amor – Com idade mental de um garoto de 7 anos, o personagem de Sean Penn tem uma filha, mas é impedido pelo conselho tutelar de criar a menina.

Continua após a publicidade

Um Sonho de Liberdade – Embora baseado num livro de Stephen King, é um drama sobre a amizade de dois homens de classes sociais distintas dentro de um presídio.

Antes de Partir – Jack Nicholson e Morgan Freeman são pacientes de um hospital e com doenças em estágio terminal. Um deles é rico e convida o outro para fazer uma viagem de despedida da vida.

Toy Story 3 – Até surgir, neste ano, o quarto capítulo, o terceiro filme da cinessérie seria o último e é impossível não chegar às lagrimas em seu desfecho – sobretudo para quem acompanhou durante anos a trajetória dos amigos Buzz Lightyear e Woody.

Diário de uma Paixão – Ryan Gosling e Rachel MacAdams interpretam um casal dos anos 40 que passa por momentos turbulentos no relacionamento.

Continua após a publicidade

Amor Além da Vida – O reencontro de um casal no céu em visual de cores deslumbrantes.

O Menino do Pijama Listrado – A amizade de dois garotos, um deles preso num campo de concentração durante a II Guerra.

Up – Altas Aventuras – Sim, é uma divertida aventura em animação. Mas tem dois momentos de partir o coração.

Já Estou com Saudades – Duas amigas de infância inseparáveis tomam rumos distintos quando chegam à idade adulta. Mas elas vão se reencontrar num momento delicado.

Continua após a publicidade
164446_010_m.jpeg
Já Estou com Saudades Divulgação/Divulgação

O Céu É de Verdade – Uma família atravessa uma crise financeira e, para piorar, o garotinho precisou ser internado às pressas. Na mesa de cirurgia, Colton quase morre, mas sobrevive pela fé inabalável de amigos e familiares. Dias depois, ele revela ter estado no céu.

Sociedade dos Poetas Mortos – Robin Williams interpreta um professor que, de uma maneira pouco acadêmica, incentiva seus alunos a aprender o sentido da vida.

Suíte Francesa – Uma história de amor ambienta na II Guerra em que um soldado alemão se apaixona francesa viúva.

A Menina Índigo – De fundo espírita, o drama brasileiro mostra como uma garota rebelde, que faz pinturas abstratas, começa a ter o dom da cura.

Continua após a publicidade

Milagre do Paraíso – Após um acidente, um garota recebe um diagnóstico fatal, mas seus pais encontrar uma maneira de ter esperança na fé.

O Menino que Descobriu o Vento – Num país da África, um garoto que não tem dinheiro para estudar tenta descobrir uma maneira de construir um moinho para trazer água até sua aldeia.

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas – Em um de seus melhores filmes, o diretor Tim Burton enfoca o reencontro de um filho com o pai e as memórias e as fantasias que o idoso, à beira da morte, tem da juventude. Ewan McGregor é o protagonista.

Que me seguir nas redes sociais? Anote:

Continua após a publicidade

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Publicidade