Netflix cancela House of Cards após acusação contra Kevin Spacey

O protagonista do seriado foi acusado de assédio por outro ator

A semana começou quente, muito quente. Logo pela manhã, a internet entrou em polvorosa por motivos polêmicos. Primeiro, o ator Anthony Rapp (no ar com a série Star Trek: Discovery) veio a público fazer uma denúncia contra o astro Kevin Spacey, protagonista do seriado House of Cards.

Hoje com 47 anos, Rapp declarou que, quando tinha 14 anos de idade, foi assediado por Spacey numa festa após uma apresentação na Broadway. Em seguida, Spacey, via carta no Twitter, disse não se lembrar do fato, se desculpou e terminou o texto dizendo ser homossexual.

O ator Anthony Rapp que acusou Kevin Spacey de assédio (Divulgação//Netflix cancela House of Cards após acusação contra Kevin Spacey/Veja SP)

A comunidade LGBTQ entrou em cena massacrando Spacey por desviar o foco do assédio divulgando ser gay. Agora, foi a vez da Netflix se pronunciar. Produtora de House of Cards, o sistema de streaming soltou uma declaração dizendo que o seriado estrelado por Kevin Spacey será cancelado. Ou seja: House of Cards vai terminar na sexta temporada. “A Netflix está profundamente preocupada com as notícias sobre Kevin Spacey. Em resposta às revelações do ator, executivos da empresa estão em Baltimore para se encontrar com nosso elenco e equipe para garantir que eles continuem a se sentir seguros e confortados. Conforme programado anteriormente, Kevin Spacey não está trabalhando no set neste momento”.]

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Será que as produtoras e gravadoras farão o mesmo com o episódio do Caetano Veloso?