Murilo Benício volta ao horário nobre em novela da Globo

No lançamento de 'O Animal Cordial', o ator também falou de seu papel no filme, que estreia dia 9 de agosto e mistura drama e horror com muito sangue

É sempre um prazer conversar com um artista tão inteligente e antenado quanto Murilo Benício. Logo após a exibição e a coletiva de imprensa de O Animal Cordial, fiz uma entrevista-selfie com o ator. Murilo está muito empolgado com o lançamento de O Animal Cordial, um misto de drama e horror como poucas vezes o cinema nacional mostrou.

Ele interpreta o dono de um restaurante que reage a um assalto em seu estabelecimento e, a partir daí, a trama se encaminha para um banho de sangue. É claro que o papo não ficou restrito ao filme, que estreia dia 9 de agosto. Falamos de sua volta às telas, após a comédia Divórcio, no ano passado; da classificação indicativa de 18 anos que O Animal Cordial pegou; dos filmes que ele tem assistido; dos dois longas-metragens que dirigiu… E de seu retorno às novelas, já que está afastado dos folhetins desde Geração Brasil, em 2014, embora tenha feito a série Nada Será como Antes, em 2016.

Murilo  disse que tem papel garantido em Troia, a novela que vai substituir O Sétimo Guardião, a próxima das 9 depois de Segundo Sol. Escrita por Manuela Dias (do seriado Justiça) e dirigida por José Luiz Villamarim, Troia deve estrear em meados de 2019. “O Zé (Villmarim) me ligou uns três dias atrás para dizer estava saindo de férias e, que, em novembro, me ligaria de novo para falar da novela. Até hoje eu não fiz nada que não tenha sido sucesso com ele”. Confira a deliciosa entrevista completa abaixo no meu canal no YouTube.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s