Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Morno, quente ou frio? O que as fãs acharam de Cinquenta Tons de Cinza

Eu já tinha assistido a Cinquenta Tons de Cinza numa sessão para imprensa, mas revi ontem (11) na pré-estreia no Shopping Eldorado. A Cinemark separou cinco salas (praticamente cheias) para receber a primeira exibição do filme mais esperado do ano. Valeu a pena acompanhar a projeção ao lado de fãs muito, muito ansiosas. Fizemos um […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 18h39 - Publicado em 12 fev 2015, 16h06

Eu já tinha assistido a Cinquenta Tons de Cinza numa sessão para imprensa, mas revi ontem (11) na pré-estreia no Shopping Eldorado. A Cinemark separou cinco salas (praticamente cheias) para receber a primeira exibição do filme mais esperado do ano. Valeu a pena acompanhar a projeção ao lado de fãs muito, muito ansiosas. Fizemos um vídeo para saber a reação do público, antes e depois de ter visto o longa-metragem (confira abaixo).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=1sHFt1_MaCQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Em geral, elas gostaram, mas algumas pessoas argumentaram que, sim, a publicação é mais quente. Temos um termômetro no vídeo sinalizando se Cinquenta Tons de Cinza é frio, morno ou quente.

cinquenta2

Continua após a publicidade

Durante a exibição, os burburinhos eram muitos. Jamie Dornan tira a camisa e – uau!!! Anastasia perde a virgindade – uau!! Christian Grey apresenta o quarto vermelhor da dor para a namorada – uau!!!

jamie-dornan-nu-frontal-50-tons

O que me surpreendeu foi a quantidade de risadas, afinal é uma história de amor dramática, embora tenha um bocado de humor. Elas riram de quase tudo: durante a entrevista, nas duas primeiras cenas de sexo, no encontro na loja de ferramentas… O único momento em que houve um silêncio sepulcral foi na sequência da transa no quarto vermelho, onde Grey usa o chicotinho para excitar Anastasia. Ninguém abriu a boca, mesmo porque a cena é muito bonita, forte e bem editada – e tem Beyoncé cantando Crazy in Love. A tensão cessou logo em seguida e, assim, voltaram os risos, desta vez levemente nervosos.

Continua após a publicidade

Fotos inéditas e ousadas dos bastidores Cinquenta Tons de Cinza mostram atores bem à vontade

Cinquenta Tons de Cinza: o filme é tão “quente” quanto o livro?

Confira a classificação indicativa de Cinquenta Tons de Cinza

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.