Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Mônica Martelli conta como foi filmar com Paulo Gustavo em Nova York

Em setembro, os atores gravaram cenas na Times Square para o filme 'Minha Vida em Marte', que estreia dia 25 de dezembro

Por Miguel Barbieri Atualizado em 13 dez 2018, 20h44 - Publicado em 13 dez 2018, 20h41

Mônica Martelli está na minha mira de entrevistas há muito tempo. Tentei algumas vezes entrevistá-la, mas, por um motivo ou outro, nunca deu certo. Até que, finalmente, nesta quinta (13), consegui. Confira abaixo. 

Logo após a exibição do filme Minha Vida em Marte que, aliás, dei muitas risadas (e estreia dia 25 de dezembro), Mônica falou comigo por mais de dez minutos.

Foi um papo ótimo. Mônica é divertida não só à frente das câmeras. Ela tem um timing de humor interno e fala com prazer de seu trabalho, sobretudo quando se tem Paulo Gustavo, seu grande amigo, no mesmo filme.

Na entrevista-selfie, que você confere abaixo, a atriz conta um pouco como foi filmar em Nova York. “A Susana (diretora e irmã de Mônica) disse que ia jogar a gente na Times Square porque queria realidade. Era como se fosse a Mônica e o Paulo Gustavo. Além de divertido foi emocionante porque estar naquela cidade que eu amo, eu me senti a Sarah Jessica Parker, em Sex and the City. Foi muito emocionante também por estar em outro país e pensar onde minha história chegou”.

Continua após a publicidade

Quer me seguir nas redes sociais? Anote:

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade