Menores de 18 não podem ver ‘Deadpool 2’ nem mesmo acompanhados dos pais

Rede Cinemark explica o que fazer para quem já comprou ingresso antecipadamente e não poderá assistir ao filme por ser menor de idade

O primeiro Deadpool, que foi exibido cheio de palavrões na Tela Quente na segunda-feira, teve classificação indicativa de 16 anos quando exibido nos cinemas, dois anos atrás.

Deadpool 2, bastante violento, foi ainda mais “proibido”. Sua classificação indicativa é de 18 anos, segundo o Ministério da Justiça, por conter menção a drogas, conteúdo impactante e violência extrema.

Os menores não poderão assistir ao filme nem mesmo acompanhado dos pais ou responsáveis. Como a venda de ingressos já começou há semanas, muitos clientes que já compraram ingressos (e não têm 18 anos) terão uma alternativa na Cinemark. A rede soltou um comunicado para não deixar o consumidor insatisfeito. Veja abaixo:

“Seguindo as normas previstas em lei, menores de idade não poderão assistir ao filme mesmo se estiverem acompanhados ou portarem autorização dos responsáveis, de acordo com o Artigo 8 da Lei de Classificação. Os clientes que compraram ingressos nas bilheterias da Cinemark e não poderão participar das sessões podem trocá-los por qualquer outro filme de sua preferência. Quem comprou ingressos pelo site da Ingresso.com, deve entrar em contato diretamente com a prestadora de serviços e cancelar o pedido. A Cinemark lamenta o transtorno e conta com a compreensão de seus clientes”.

As outras redes de cinema ainda não se pronunciaram a respeito de troca ou devolução do dinheiro. Caso já tenha adquirido seu ingresso (e é menor de 18 anos), entre em contato com o cinema ou a prestadora de serviço para saber como proceder.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Já achei um absurdo a inexplicável sodomia a que o “herói” fou submetido pela namorada no filme 1… estava com meus filhos de 12 e 13 anos e jamais podia esperar tal cena num filme que considerava ser para crianças… ainda bem que acho que eles não entenderam ao certo o que se passou, mas o que esse povo tem na cabeça para incluir uma cena desnecessária e descabida dessas?

  2. Paulo Delvechio

    Como se isso fosse impedir deles assistirem. Isso vai é fazer com que o filme seja o mais baixado de 2018.