Clique e assine com até 89% de desconto
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Melhor filme em cartaz nos cinemas já pode ser visto na TV

Nos Estados Unidos e na Europa já é comum. Mas, no Brasil, é uma novidade. Escrevo para dizer que, pela primeira vez, um filme que entrou em cartaz nos cinemas já pode ser visto na TV. Como assim? Numa parceria entre o Circuito Estação NET de Cinema e o NOW, o filme Um Dia Perfeito, […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 11h04 - Publicado em 27 jul 2016, 19h33

Nos Estados Unidos e na Europa já é comum. Mas, no Brasil, é uma novidade. Escrevo para dizer que, pela primeira vez, um filme que entrou em cartaz nos cinemas já pode ser visto na TV. Como assim? Numa parceria entre o Circuito Estação NET de Cinema e o NOW, o filme Um Dia Perfeito, que estreou na quinta (21), já pode ser alugado sob demanda.

um-dia-perfeito-filme

Um Dia Perfeito, que retrata 24 horas agitadas na vida de quatro voluntários estrangeiros na Guerra da Bósnia, custa R$ 21,90 para ver no NOW (os clientes da NET HDTV e Claro HDTV). O preço é mais caro do que o de outros lançamentos da plataforma digital, justamente, por ser uma estreia simultânea com os cinemas.

É claro que vê-lo no cinema é melhor (é sempre melhor), mas, cá entre nós, a facilidade de pegar o controle remoto e, num clique, poder assistir no conforto de casa, é grande, além de ser tentador.

Isso também expande o “circuito” do longa-metragem. Como se trata de um lançamento pequeno, em poucas cidades e salas, muitas outras pessoas terão acesso fora do eixo Rio-São Paulo. Um Dia Perfeito é o filme mais bem avaliado por mim no ranking da revista e site de VEJA SÃO PAULO. Ele permanece em cartaz no Caixa Belas Artes e no Reserva Cultural.

Confira o trailer de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Veja os trailers de ‘Liga da Justiça’ e ‘Mulher Maravilha’

E mais!

Vídeo: 22 perguntas inusitadas para Ingrid Guimarães

Por onde anda e por que Rick Moranis não voltou no remake de ‘Caça-Fantasmas’?

‘Ascendente’, conclusão da saga ‘Divergente’, não deve ser exibido nos cinemas

Me siga nas redes sociais:

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade