Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Marco Pigossi não fará novela da Globo

Em entrevista, o ator revelou seus próximos projetos e falou de sua relação com São Paulo e seus lugares preferidos no mundo

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 jul 2018, 15h56

Marco Pigossi é pura animação. Na noite de ontem, encontrei o ator na pré-estreia de O Nome da Morte, drama inspirado em caso real sobre um matador de aluguel que cometeu 492 assassinatos em troca de dinheiro. Tirei Pigossi da sala que exibia o filme para convidados para que a gente pudesse bater um papo na entrevista-selfie, que você vê abaixo.

Já passava das 10 da noite e ele foi extremamente simpático, solícito e atencioso. Raras vezes, vi um artista tão empolgado em falar de seus novos trabalhos. Além de O Nome da Morte, Pigossi tem mais um longa-metragem (A Última Chance) para estrear neste ano e, em dezembro, deve chegar à Netflix a série que ele rodou na Austrália, Tidelands.

Ex-Rede Globo (seu contrato venceu em março e ele preferir não renovar), Pigossi tem outros planos para sua carreira. Fará, em 2019, outra série da Netflix, Cidades Invisíveis, que será gravada no Rio de Janeiro e terá Carlos Saldanha, famoso diretor de animações como A Era do Gelo e O Touro Ferdinando, no comando.

Pigossi ainda falou de sua relação com São Paulo, sua cidade natal, e também de seus lugares preferidos no mundo. E, é claro, que eu não poderia deixar de perguntar se ele volta ou não à Globo, já que, especulou-se, que ele seria o vilão de Troia, a novela das 9 que será a substituta do folhetim que vai suceder Segundo Sol.

Continua após a publicidade

Pigossi foi categórico. “Eu acho que não. Em função da série, que vou gravar no ano que vem, não será possível”. Confira a entrevista completa no vídeo abaixo.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.