‘Mãe’ e dois filmes inéditos para ver em casa sem pagar nada

Você pode ver os três filmes de graça até domingo (11) no Looke

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você pode ver grátis três filmes escolhidos por mim de quinta (8) até domingo (11). A primeira atração é o polêmico Mãe, estrelado por Jennifer Lawrence e Javier Bardem. Em seguida, há dois filmes inéditos nos cinemas: o terror russo Vamps – A Morte Não Existe para o Amor, e o suspense americano Últimas Consequências.

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (8) a domingo (11):

Mãe – Ame-o ou odeio-o-, o drama traz a marca ousada e original de seu realizador, já demonstrada em Réquiem para um Sonho (2000), Cisne Negro (2010) e Noé (2014). O diretor Darren Aronofsky não se acomoda e faz um filme inquieto, perturbador e de respostas nada fáceis. A princípio, pode parecer um suspense assustador como tantos outros. Engano! Jennifer Lawrence e Javier Bardem interpretam um casal que acabou de se mudar para uma casa isolada em meio a uma floresta. Certo dia, bate à porta um estranho. Trata-se de um médico (Ed Harris) que, papo vai, papo vem, acaba se instalando na residência, para a alegria do marido e o descontentamento da mulher. 

Vamps – A Morte Não Existe para o Amor Nos Cárpatos, região montanhosa situada no Leste Europeu, está o mosteiro Spassky, onde o confessor da Imperatriz Elizabeth Alekseevna foi exilado. Que segredos ele levou com ele de São Petersburgo? A área onde ele se encontra foi considerada, nos tempos antigos, como assombrada por lendas e espíritos malignos. Depois de muitos anos, Andrey, afilhado da Imperatriz Elizabeth, chega de São Petersburgo e vai enfrentar manifestações estranhas, assustadoras e incomuns. 

Últimas Sequências – Desempregado e sofrendo com a pressão de sustentar sua família, o professor Douglas Shaw se encontra desesperado e sem opções para conseguir dinheiro. Para piorar, está devendo para o chefe da máfia local e tem apenas doze horas para quitar sua dívida. Ele decide, então, sequestrar a filha de um conhecido jogador de beisebol e pedir uma grande quantia como resgate.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s