Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

‘Mãe’ e dois filmes inéditos para ver em casa sem pagar nada

Você pode ver os três filmes de graça até domingo (11) no Looke

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 mar 2018, 16h26

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você pode ver grátis três filmes escolhidos por mim de quinta (8) até domingo (11). A primeira atração é o polêmico Mãe, estrelado por Jennifer Lawrence e Javier Bardem. Em seguida, há dois filmes inéditos nos cinemas: o terror russo Vamps – A Morte Não Existe para o Amor, e o suspense americano Últimas Consequências.

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (8) a domingo (11):

Mãe – Ame-o ou odeio-o-, o drama traz a marca ousada e original de seu realizador, já demonstrada em Réquiem para um Sonho (2000), Cisne Negro (2010) e Noé (2014). O diretor Darren Aronofsky não se acomoda e faz um filme inquieto, perturbador e de respostas nada fáceis. A princípio, pode parecer um suspense assustador como tantos outros. Engano! Jennifer Lawrence e Javier Bardem interpretam um casal que acabou de se mudar para uma casa isolada em meio a uma floresta. Certo dia, bate à porta um estranho. Trata-se de um médico (Ed Harris) que, papo vai, papo vem, acaba se instalando na residência, para a alegria do marido e o descontentamento da mulher. 

Vamps – A Morte Não Existe para o Amor Nos Cárpatos, região montanhosa situada no Leste Europeu, está o mosteiro Spassky, onde o confessor da Imperatriz Elizabeth Alekseevna foi exilado. Que segredos ele levou com ele de São Petersburgo? A área onde ele se encontra foi considerada, nos tempos antigos, como assombrada por lendas e espíritos malignos. Depois de muitos anos, Andrey, afilhado da Imperatriz Elizabeth, chega de São Petersburgo e vai enfrentar manifestações estranhas, assustadoras e incomuns. 

Continua após a publicidade

Últimas Sequências – Desempregado e sofrendo com a pressão de sustentar sua família, o professor Douglas Shaw se encontra desesperado e sem opções para conseguir dinheiro. Para piorar, está devendo para o chefe da máfia local e tem apenas doze horas para quitar sua dívida. Ele decide, então, sequestrar a filha de um conhecido jogador de beisebol e pedir uma grande quantia como resgate.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.