Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Looke: o novo ‘Transformers’ e mais dois filmes sem pagar nada

A promoção vai de quinta (30) a domingo (3)

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 nov 2017, 17h53 - Publicado em 30 nov 2017, 16h45

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você vai poder ver, de hoje, quinta (30), até domingo (3), três filmes escolhidos por mim. Há duas grandes novidades. Velozes e Furiosos 8, que teve, neste ano, a maior bilheteria no Brasil, e Transformers – O Último Cavaleiro, um filme cheio de ação e efeitos visuais. Quem gosta de um bom drama, não pode perder O Diário de Anne Frank, a história real de uma jovem judia que, durante a II Guerra, foi morar com uma família e ficou escondida, em Amsterdã.

Como funciona? Ao entrar no site do Looke, procure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de hoje (30) até domingo (3):

Velozes e Furiosos 8 –  A trama tem início em Havana com um eletrizante racha “das antigas”, proposto por Dom Toretto (Vin Diesel). Em seguida, ele é procurado pela misteriosa Cipher, uma ciberterrorista interpretada por Charlize Theron. Toretto vê um vídeo e, abalado, decide seguir a vilã em missões pelo mundo. 

Transformers – O Último Cavaleiro – Na história que dá sequência à cinessérie, Cade Yeager (Mark Wahlberg) tentará salvar a Terra da destruição contando com a ajuda de um lorde inglês (Anthony Hopkins) e de uma professora de Oxford (Laura Haddock). Vedetes das produções anteriores, Optimus Prime e Bumblebee abrem espaço para uma nova safra de robôs. 

Continua após a publicidade

O Diário de Anne Frank –  Inspirado no livro autobiográfico homônimo, conta a trajetória de Anne Frank, uma jovem alemã de origem judia que, com 13 anos, foi morar com a família em um esconderijo, em Amsterdam. Por mais de dois anos escondida, ela escreveu seus pensamentos num diário. 

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.