Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Kevin,Joe e Nick expõem intimidade em filme revelador sobre Jonas Brothers

O documentário Chasing Happiness - Em Busca da Felicidade é uma das novidades do Prime Video, da Amazon

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 jun 2019, 16h08

Não sou da geração Jonas Brothers. Nunca comprei um CD deles e, puxando pela memória, não sei cantarolar nenhuma música do trio de irmãos. Mas sempre tive um apreço pelo caçula, Nick Jonas, desde que o cantor saiu do trio para fazer carreira solo, inclusive no cinema. E ele foi evoluindo no quesito ator. Em A Cilada, estava péssimo. Melhorou em O Trote (que tem na Netflix) e se deu melhor em Jumanji – Bem-Vindo à Selva. Sua próxima empreitada nas telas será em Midway, drama de guerra que estreia nos Estados Unidos em novembro.

Dei toda essa volta para comentar sobre Chasing Happiness, que está disponível no Prime Video, da Amazon. Em um dos melhores momentos de Em Busca da Felicidade (título em português), Kevin, Joe e Nick Jonas fazem um jogo da verdade. Nick, então, abre o coração e se diz arrependido de ter atuado no segundo filme Camp Rock, para a Disney. E é nessa toada de confissões reveladoras que o registro segue.

Os irmãos em momento confessional: as verdades vêm à tona (Divulgação/Amazon/Veja SP)

Ao contrário do que possam esperar os fãs, há pouca música e muitos depoimentos dos irmãos que foram um fenômeno pop na primeira metade dos anos 2000. Repassando a trajetória deles (Nick sempre foi o mais talentoso), o filme traz uma cena memorável: a ida do trio à igreja evangélica da qual o pai era pastor e de onde saiu para tocar a carreira dos filhos sob a reprovação dos fiéis. Eles não podem entrar na igreja e nem mesmo visitar a casa onde moraram na adolescência. Foram e são ídolos, mas nem tudo é possível na vida dos irmãos Jonas.

Continua após a publicidade

Chasing Happiness enfoca também o momento de ruptura do trio e como cada um seguiu seu caminho e, anos depois, voltaram juntos aos palcos. Como disse acima, nunca fui fã de Jonas Brothers e não será agora que serei. Mas gostei do documentário, pela honestidade e transparência com que eles repassam suas vidas se expondo com sinceridade.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.