Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Kelly McGillis explica sua ausência de Top Gun 2: “Estou velha e gorda”

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, a atriz também respondeu se pretende assistir à sequência de Top Gun, que estreia em 2020

Por Miguel Barbieri - Atualizado em 31 Jul 2019, 13h00 - Publicado em 31 Jul 2019, 12h58

Muitas pessoas estranharam (inclusive eu) que Kelly McGillis não aparece no trailer de Top Gun – Maverick, que estreia em 25 de junho de 2020. Como se sabe, o filme é uma sequência de Top Gun, grande sucesso estrelado por Tom Cruise, em 1986.

Na continuação, que se passa 33 anos depois do original, quem assumirá o papel de Kelly é Jennifer Connelly. Só que foi Kelly quem interpretou a personagem, par romântico do protagonista.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, a atriz, que está com 62 anos, acredita que não foi convidada por estar “velha e gorda”. “Eles nunca me escalariam”, disse Kelly. “Eu aparento ter a minha idade.” Kelly também afirmou que só vai ver Top Gun 2 dependendo das críticas que o filme receber.

Flagrante atual de Kelly McGillis Divulgação/Divulgação

Também foi questionada se mantém contato com os colegas de profissão. “Falei com algumas pessoas, mas trabalhar em filmes é estranho porque tem várias pessoas que são de diferentes partes do mundo”. Nos últimos anos, Kelly tem se dedicado a fazer telefilmes e séries, mas nada muito expressivo.

Continua após a publicidade

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Publicidade