Juliette Binoche fala de escolhas, Deneuve e eterna juventude aos 55 anos

A atriz foi a madrinha do evento de comemoração dos trinta anos da distribuidora Imovision, realizado no Reserva Cultural Niterói

Confira a conversa no vídeo abaixo

Estive, na sexta (dia 29), no Reserva Cultural Niterói e fiquei encantado. Além das salas de cinema, o espaço, projetado por Oscar Niemeyer, abriga bistrô, hamburgueria, pizzaria, lojas e um belo auditório. A convite da Imovision, fui até lá para a festa de trinta anos da distribuidora do francês Jean-Thomas Bernardini, que reuniu celebridades como Patrícia Pillar, Bárbara Paz, Irandhir Santos, Letícia Sabatella, Walter Salles e também o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves.

Estive presente também para fazer duas entrevistas: com o diretor Cédric Khan, do filme Feliz Aniversário, que estreia nesta quinta (5), e com a diva Juliette Binoche, a madrinha do evento. O bate-papo com Juliette, que havia chegado na manhã daquela mesma sexta-feira, durou oito minutos. Mas ela estava plena, bela, bem vestida, acompanhada de sua maquiadora e disposta a falar de tudo um pouco.

Fomos de sua primeira impressão do Brasil até feminicídio passando por A Liberdade É Azul, escolhas de roteiro e trabalhar com Catherine Deneuve. E, é claro, o segredo de sua eterna juventude, aos 55 anos: “É a hereditariedade. Tiro a maquiagem e cuido bem da minha pele”.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s