Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Rivais, Jennifer Aniston e Angelina Jolie se unem por boa causa

As atrizes e ex-esposas de Brad Pitt vão se encontrar no protesto que vai ocorrer no Globo de Ouro

Por Miguel Barbieri 4 jan 2018, 16h51

As mágoas do passado ficaram para trás. Ao menos é o que parece nas vidas de Jennifer Aniston e Angelina Jolie. Rivais, inimigas e ex-esposas do galã Brad Pitt, as estrelas sempre evitaram estar presentes no mesmo evento. Mas, neste domingo (7), tudo vai mudar. Angelina e Jennifer vão ser apresentadoras do Globo de Ouro e deixaram de lado as diferenças por uma boa causa.

Como a cerimônia de entrega dos prêmios será marcada por protestos (contra o assédio sexual, por exemplo), as belas decidiram que era uma boa hora para deixar as fofocas dos tabloides de lado.

O evento também será dominado pela união das mulheres, que criaram os movimentos #MeToo and Time’s Up, pela luta por direitos iguais, entre outras causas. Jennifer, inclusive, doou 500 000 dólares para a campanha do Time’s Up GoFundMe, que dá assistência a mulheres e homens que sofreram abuso e assédio no trabalho.

Angelina, por sua vez, foi uma das atrizes que denunciaram o assédio do produtor Harvey Weinstein. A campanha do Time’s Up está pedindo às mulheres que usem a cor preta nas roupas e muitas atrizes já confirmaram que vão, sim, vestidas com a cor do luto. “Este é um momento de solidariedade, não é um momento fashion”, disse a atriz Eva Longoria ao jornal The New York Times.

  • Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

    Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
    Twitter: @miguelbarbieri
    Instagram: miguelbarbieri
    YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade