Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Jamie Dornan volta à TV e ao cinema antes de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’

Está com saudades de Jamie Dornan? Contando os dias para ver Cinquenta Tons Mais Escuros, que estreia em fevereiro do ano que vem? Eu tenho, então, duas dicas. Antes da sequência de Cinquenta Tons de Cinza, o bonitão volta à TV e ao cinema. Se você tem Netflix, já pode vê-lo em ação em Jadotville, […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 25 fev 2017, 21h36 - Publicado em 18 out 2016, 16h53

Está com saudades de Jamie Dornan? Contando os dias para ver Cinquenta Tons Mais Escuros, que estreia em fevereiro do ano que vem? Eu tenho, então, duas dicas. Antes da sequência de Cinquenta Tons de Cinza, o bonitão volta à TV e ao cinema.

Se você tem Netflix, já pode vê-lo em ação em Jadotville, uma produção da própria Netflix, que recria um fato real. No início dos anos 60, um grupo de soldados irlandeses foi para o Congo numa missão de paz no país africano, então tomado por uma guerra civil. Dornan é o protagonista e interpreta o comandante Pat Quinlan que, junto de seus colegas, fica encurralado em um acampamento e sob o ataque de mercenários belgas. Tem ação, drama e tensão.

Jamie Dornan é o protagonista de 'Jadotville', na Netflix

Jamie Dornan é o protagonista de ‘Jadotville’, na Netflix

Nos cinemas, Dornan volta nesta quinta (20) em A Nona Vida Louis Drax. Troca a guerra e as armas por uma história fantasiosa, mas não menos instigante. O Louis Drax do título é um garoto de nove anos de idade que sobreviveu a oito acidentes. Em sua, digamos, nona vida, o caso é mais trágico: o menino caiu de um penhasco e está em coma. Seu pai, apontado como responsável pela queda, está foragido. A mãe do menino, desolada no hospital, encontra no doutor Allan Pascal, papel de Dornan, uma tábua de salvação. Há muitos mistérios numa trama imprevisível e, por isso mesmo, recomendável.

Em 'A Nona Vida de Louis Drax', Dornan interpreta um psiquiatra

Em ‘A Nona Vida de Louis Drax’, Dornan interpreta um psiquiatra

Leia também:

Conheça os 85 pré-indicados ao Oscar 2017 de melhor filme estrangeiro

50 filmes novos no NOW que custam menos do que um cafezinho

Os 27 melhores filmes disponíveis na Netflix

+ Brasil indica ‘Pequeno Segredo’ para tentar Oscar de filme estrangeiro

Continua após a publicidade

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Continua após a publicidade
Publicidade