Jamie Dornan apela para cenas de sexo e faz médico cafajeste em novo filme

O ator estrela Sem Rumo, disponível nas plataformas digitais, como o NOW

Desde que Cinquenta Tons de Cinza estreou em 2015, Jamie Dornan, até então (pouco) conhecido pela série The Fall, virou galã por causa de Christian Grey, o personagem bilionário, sedutor e sadomasô, extraído do best-seller de E.L. James.

É fato: a cinessérie Cinquenta Tons, que teve mais dois longas-metragens, colocou o ator irlandês no topo do cinema, embora suas atuações na trilogia não tenham sido lá muito positivas. Entre o primeiro e segundo filme, ele teve tempo de fazer outros trabalhos no cinema, mas que também não ganharam muita projeção.

Mas e depois do terceiro filme? O que aconteceu com a carreira de Jamie Dornan. Aos 37 anos, o bonitão continua ativo e há várias contas de fãs no Instagram dedicadas a ele.

Gostei, por exemplo, de Meu Jantar com Hervé (que pode ser conferido na HBO, pelo NOW). Mas é um filme da HBO, feito para a TV. Nos cinemas brasileiros, Dornan só retornou num papel (bem) secundário no desastroso Robin Hood – A Origem.

Uma Guerra Pessoal não foi lançado (ainda?) e Sem Rumo chegou, recentemente, às plataformas de streaming, como o NOW. Eu vi. E não gostei.

Dornan ainda parece preso a Christian Gray (ou os roteiristas insistem em prendê-lo ao papel) e interpreta um médico cafajeste. Faz cenas de sexo (não tão quentes quanto às de Cinquenta Tons), mas a fragilidade do roteiro não sustenta a história de duas irmãs e seus impasses românticos/sexuais. Enquanto a mais liberal se envolve com o doutor Dornan (que só quer sexo sem compromisso), a “certinha”, que é casada, fica atraída por um rabino, interpretado por Billy Crystal.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s