Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Jamie Dornan apela para cenas de sexo e faz médico cafajeste em novo filme

O ator estrela Sem Rumo, disponível nas plataformas digitais, como o NOW

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 ago 2019, 16h51

Desde que Cinquenta Tons de Cinza estreou em 2015, Jamie Dornan, até então (pouco) conhecido pela série The Fall, virou galã por causa de Christian Grey, o personagem bilionário, sedutor e sadomasô, extraído do best-seller de E.L. James.

É fato: a cinessérie Cinquenta Tons, que teve mais dois longas-metragens, colocou o ator irlandês no topo do cinema, embora suas atuações na trilogia não tenham sido lá muito positivas. Entre o primeiro e segundo filme, ele teve tempo de fazer outros trabalhos no cinema, mas que também não ganharam muita projeção.

Mas e depois do terceiro filme? O que aconteceu com a carreira de Jamie Dornan. Aos 37 anos, o bonitão continua ativo e há várias contas de fãs no Instagram dedicadas a ele.

Gostei, por exemplo, de Meu Jantar com Hervé (que pode ser conferido na HBO, pelo NOW). Mas é um filme da HBO, feito para a TV. Nos cinemas brasileiros, Dornan só retornou num papel (bem) secundário no desastroso Robin Hood – A Origem.

Uma Guerra Pessoal não foi lançado (ainda?) e Sem Rumo chegou, recentemente, às plataformas de streaming, como o NOW. Eu vi. E não gostei.

Continua após a publicidade

Dornan ainda parece preso a Christian Gray (ou os roteiristas insistem em prendê-lo ao papel) e interpreta um médico cafajeste. Faz cenas de sexo (não tão quentes quanto às de Cinquenta Tons), mas a fragilidade do roteiro não sustenta a história de duas irmãs e seus impasses românticos/sexuais. Enquanto a mais liberal se envolve com o doutor Dornan (que só quer sexo sem compromisso), a “certinha”, que é casada, fica atraída por um rabino, interpretado por Billy Crystal.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.