Clique e assine por apenas 5,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

James Franco fala, mais uma vez, sobre ser ou não ser gay. Leia a resposta do astro

James Franco saiu do armário? Um dos mais polêmicos astros do cinema, Franco foi novamente abordado para falar de sua orientação sexual, desta vez para a revista Four Two Nine. Além de já ter feito um filme com cenas explícitas de sexo gay (no inédito no Brasil Interior. Leather Bar.), o astro de Planeta dos […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 18h20 - Publicado em 17 mar 2015, 20h30

James Franco saiu do armário? Um dos mais polêmicos astros do cinema, Franco foi novamente abordado para falar de sua orientação sexual, desta vez para a revista Four Two Nine. Além de já ter feito um filme com cenas explícitas de sexo gay (no inédito no Brasil Interior. Leather Bar.), o astro de Planeta dos Macacos é um hedonista de carteirinha e vive expondo suas fotos sensuais em sua conta no Instagram.

Franco

Agora, em uma entrevista para Four Two Nine Magazine a persona “gay” de James Franco conversa com sua persona “hétero”. Ele afirma que sua sexualidade depende de como o interlocutor escolhe definir o termo “gay”.

“Prefiro pensar que sou gay na minha arte e hétero na minha vida. Sou gay na minha vida até a hora da penetração… então, você poderia dizer que sou hétero”.

Franco tentou explicar um pouco melhor o que quis dizer: “Imagino que tudo depende de como se define gay. Se depende de com quem se faz sexo, então eu sou hétero. Nos anos 20 e 30, era definido como você se comportava, e não com quem se dormia. Marinheiros transavam com meninos o tempo todo, mas eles se mantinham masculinos e não eram considerados gays”.

Decote do vestido de Shailene Woodley rouba as atenções na pré-estreia de Insurgente

Emocionante: Robert Downey Jr. dá um braço biônico igual ao do Homem de Ferro para um menino deficiente. Veja o vídeo

Cinemark reprisa Divergente antes da pré-estreia de Insurgente

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter! 

Continua após a publicidade
Publicidade