Indicado ao Globo de Ouro, Roma, da Netflix, terá sessões grátis no cinema

As exibições vão ocorrer de 14 a 26 de dezembro

Notícia excelente. Roma, produção da Netflix, que está concorrendo a três prêmios no Globo de Ouro (melhor filme estrangeiro, melhor roteiro e melhor direção, para Alfonso Cuarón), vai, sim, ter exibições no cinema.

O filme mexicano, forte candidato também ao Oscar, chega à plataforma da Netflix em 14 de dezembro. E é, justamente, dia 14 dezembro, uma sexta-feira, que Roma começa sua carreira no cinema, mais exatamente no Kinoplex Itaim, em São Paulo, e no Kinoplex RioSul, no Rio de Janeiro.

E detalhe importante: a sessão é grátis. Será uma experiência única que o espectador vai vivenciar, já que o filme será projetado no formato 70mm. Serão doze sessões, de 14 a 26 de dezembro, sempre às 21h30.

Os convites podem ser adquiridos pelo site www.romanetflix.com.br a partir desta quinta (6). Para emitir o convite, basta inscrever-se, escolher a sessão e gerar o código, que deverá ser apresentado na bilheteria do cinema. Cada cadastro dá direito a dois convites.

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s