Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Imperdível: três filmes para ver em casa no Looke sem gastar nada

Entre os títulos está o novo 'Rei Arthur - A Lenda da Espada'

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 nov 2017, 17h00 - Publicado em 1 nov 2017, 17h00

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você vai poder ver, de hoje (1) até domingo (5), três filmes escolhidos por mim. E só tem filmaço! A grande novidade é Rei Arthur – A Lenda da Espada, uma versão modernizada do diretor Guy Ritchie para a lenda do Rei Arthur. Outra boa opção é Capitão Fantástico, que deu a Viggo Mortensen uma indicação ao Oscar 2017 de melhor ator. E temos clássico também! É a imbatível ficção científica Laranja Mecânica, que Stanley Kubrick dirigiu em 1971 (leia as sinopses abaixo).

Como funciona? Ao entrar no site do Looke, procure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar o feriadão com cinema. O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de hoje (1) até domingo (5):

Rei Arthur – A Lenda da Espada – Para quem acha que já viu esse filme, há uma notícia animadora: o diretor Guy Ritchie oferece uma versão diferente sobre a história do rei Arthur. Movida a efeitos visuais grandiosos, a trama logo ganha aspectos de uma tragédia shakespeariana quando Vortigern dá um jeito de “despachar” a família de seu irmão e tomar o poder. O bebê da família, porém, é levado pelas águas de um rio a um pobre vilarejo e, já adulto, torna-se um lutador de corpo sarado. Arthur, interpretado por Charlie Hunnam, descobre, então, ser herdeiro do trono.

Capitão Fantástico – No drama, os seis filhos de Ben Cash (Viggo Mortensen) convivem em harmonia numa floresta, embora a educação paterna seja no estilo militar. Além de exercícios físicos pesados, a meninada é obrigada a mergulhar nos estudos — eles falam seis línguas, para se ter uma ideia. Cash desistiu da sociedade de consumo e quer a prole muito distante das cidades. Mas, quando sua esposa morre, os filhos pedem para ir ao enterro, na terra dos avós maternos. 

Laranja Mecânica – Em um de seus melhores (e memoráveis) filmes, Stanley Kubrick enfoca a trajetória de Alex (Malcolm McDowell), que vive numa Inglaterra futurista. Acompanhado de três amigos, tem prazer em humilhar estranhos e, não raro, espancá-los. Depois de matar uma mulher, ele é preso e condenado a catorze anos. Mas um novo sistema de regeneração está a caminho e Alex servirá de cobaia. 

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.