Imperdível: 3 filmes para ver no Looke sem gastar nada

Recém-exibido nos cinemas, 'Paixão Obsessiva' é uma das atrações

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você vai poder ver, de hoje (9) até domingo (12), três filmes escolhidos por mim. A grande novidade é Paixão Obsessiva, filme que esteve recentemente nos cinemas. A sessão nostalgia da semana é A Fantástica Fábrica de Chocolate, a versão de 1971, estrelada por Gene Wilder. E tem também um filme inédito nos cinema: O Zoológico de Varsóvia, estrelado por Jessica Chastain (leia as sinopses abaixo).

Como funciona? Ao entrar no site do Looke, procure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar o feriadão com cinema. O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de hoje (9) até domingo (12):

Paixão Obsessiva – Katherine Heigl interpreta Tessa, uma mulher loira, linda e cruel que fará loucuras para infernizar Julia (Rosario Dawson), a noiva do ex-marido.

A Fantástica Fábrica de Chocolate – Um menino pobre acha um dos cobiçados “bilhetes dourados” que dão direito a conhecer a misteriosa fábrica de chocolates, comandada pelo estranho Willy Wonka (Gene Wilder).

O Zoológico de Varsóvia – Responsáveis pelo zoológico de Varsóvia, Jan e Antonina se vê forçado a se reportar para um zoologista quando seu país, a Polônia, é invadido por nazistas. Em pouco tempo, começam a trabalhar com a resistência e planejam salvar centenas de vidas ameaçadas pela invasão.

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s