Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Imperdível: 3 filmes para ver no Looke sem gastar nada

Recém-exibido nos cinemas, 'Paixão Obsessiva' é uma das atrações

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 nov 2017, 19h25

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você vai poder ver, de hoje (9) até domingo (12), três filmes escolhidos por mim. A grande novidade é Paixão Obsessiva, filme que esteve recentemente nos cinemas. A sessão nostalgia da semana é A Fantástica Fábrica de Chocolate, a versão de 1971, estrelada por Gene Wilder. E tem também um filme inédito nos cinema: O Zoológico de Varsóvia, estrelado por Jessica Chastain (leia as sinopses abaixo).

Como funciona? Ao entrar no site do Looke, procure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar o feriadão com cinema. O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de hoje (9) até domingo (12):

Paixão Obsessiva – Katherine Heigl interpreta Tessa, uma mulher loira, linda e cruel que fará loucuras para infernizar Julia (Rosario Dawson), a noiva do ex-marido.

A Fantástica Fábrica de Chocolate – Um menino pobre acha um dos cobiçados “bilhetes dourados” que dão direito a conhecer a misteriosa fábrica de chocolates, comandada pelo estranho Willy Wonka (Gene Wilder).

Continua após a publicidade

O Zoológico de Varsóvia – Responsáveis pelo zoológico de Varsóvia, Jan e Antonina se vê forçado a se reportar para um zoologista quando seu país, a Polônia, é invadido por nazistas. Em pouco tempo, começam a trabalhar com a resistência e planejam salvar centenas de vidas ameaçadas pela invasão.

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.