Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Imagens Filmes vai lançar oito filmes nacionais até o fim do ano

Estou em Florianópolis para um evento organizado pela Imagem Filmes e Telecine. Começou ontem e vai até domingo. Jurerê Internacional acordou hoje nublada depois de um temporal que caiu à noite por aqui. Ontem, a imprensa e os exibidores marcaram presença para ver Vai que Dá Certo (foto), uma comédia divertidíssima que fez o cinema […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 27 fev 2017, 11h18 - Publicado em 8 mar 2013, 11h25

Estou em Florianópolis para um evento organizado pela Imagem Filmes e Telecine. Começou ontem e vai até domingo. Jurerê Internacional acordou hoje nublada depois de um temporal que caiu à noite por aqui.

Ontem, a imprensa e os exibidores marcaram presença para ver Vai que Dá Certo (foto), uma comédia divertidíssima que fez o cinema de um shopping vir abaixo de tanto que as pessoas riram. E com motivo: a trama, que tem diálogos de Fábio Porchat, a nova estrela do humor, é muito eficiente nos quesitos agilidade e graça.

Após a coletiva de imprensa com alguns atores do filme, a Imagem apresentou seus próximos lançamentos do ano no cinema nacional. Além de Vai que Dá Certo, que estreia dia 22 de março, há mais sete fitas na fila.

Em 3 de maio, chega às telas Somos Tão Jovens, a trajetória de Renato Russo pré-Legião Urbana. Vou ver hoje e estou com esperança – o trailer me deixou motivado. Logo em seguida, virá o já badalado Flores Raras, com Glória Pires dirigida por Bruno Barreto. Será o cartaz de hoje à noite no evento.

Os outros títulos que foram apresentados com trailers durante o jantar de ontem foram: Mato sem Cachorro, comédia estrelada por Bruno Gagliasso e Leandra Leal (deve estrear em 12 de julho); Casa da Mãe Joana 2, de Hugo Carvana (30/8); e O Vendedor de Passados (25/10), que reúne Lázaro Ramos e Aline Moraes. Ainda completam o time a animação As Aventuras do Avião Vermelho (11/10) e Ensaio (14/6).

Continua após a publicidade
Publicidade