Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Ilegal, documentário sobre a legalização da maconha, tem exibição grátis seguida de debate

Ilegal é um dos melhores (talvez o melhor) documentário de 2014. Trata-se de um assunto polêmico (a legalização da maconha para fins medicinais), com depoimentos de mães preocupadas com a saúde dos filhos, que precisam do medicamento canabidiol para viver bem. Entre as guerreiras está Katiele Fischer.  Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 20h28 - Publicado em 30 out 2014, 17h45

Ilegal é um dos melhores (talvez o melhor) documentário de 2014. Trata-se de um assunto polêmico (a legalização da maconha para fins medicinais), com depoimentos de mães preocupadas com a saúde dos filhos, que precisam do medicamento canabidiol para viver bem. Entre as guerreiras está Katiele Fischer. 

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

Cena do documentário Ilegal, com Katiele Fischer e sua filha, Anny

Cena do documentário Ilegal, com Katiele Fischer e sua filha, Anny

O filme, dirigido pela dupla Tarso Araujo e Raphael Erichsen, está em cartaz nos cinemas, mas haverá uma chance única para quem quer saber mais sobre o tema. Dia, 31, sexta-feira, às 21h, o Auditório Ibirapuera fará uma exibição especial de Ilegal, seguida de debate sobre a legalização da maconha para o uso medicinal.

+ Dez filmes de terror para gelar a espinha no Halloween

+ Grease: veja como estão os atores do musical de 1978

Participam da discussão o deputado federal Jean Wyllys (um dos que lutam no Congresso pela legalização), Margarete Brito, que dá depoimento no documentário, o diretor Raphael Erichsen, o poeta Sérgio Vaz e o cineasta Fernando Grostein Andrade.

O canabidiol auxilia no tratamento de crianças com epilepsia refratária

O canabidiol auxilia no tratamento de crianças com epilepsia refratária

A mediação fica por conta de Denis Russo, diretor de redação da revista SUPERINTERESSSANTE, uma das produtoras de Ilegal. A entrada é grátis e o espaço tem 800 lugares. Fica a dica!

Continua após a publicidade
Publicidade