Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Hackers ameaçam fazer ataques aos cinemas que exibirem a comédia A Entrevista

E as ameaças dos hackers, que invadiram os computadores da Sony, não param. Eles já revelaram o salário de alguns artistas, entregam o número do seguro social de celebridades e até jogaram na rede emails com comentários desagradáveis sobre astros do porte de Angelina Jolie. Segundo a Variety, a novidade dos invasores virtuais, agora, é […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 19h38 - Publicado em 16 Dec 2014, 17h11
James Franco e Seth Rogen são os protagonistas de A Entrevista

James Franco e Seth Rogen são os protagonistas de A Entrevista

E as ameaças dos hackers, que invadiram os computadores da Sony, não param. Eles já revelaram o salário de alguns artistas, entregam o número do seguro social de celebridades e até jogaram na rede emails com comentários desagradáveis sobre astros do porte de Angelina Jolie.

Segundo a Variety, a novidade dos invasores virtuais, agora, é muito mais perigosa. Por meio de uma mensagem, os hackers mandaram um aviso que farão ataques aos cinemas que exibirem o filme A Entrevista, incluindo a pré-estreia. Esta comédia, estrelada por Seth Rogen e James Franco, que chega às salas americanas dia 25 de dezembro, traz um tema polêmico sobre um apresentador de TV e seu produtor, encarregados pela CIA de ir até a Coreia do Norte para matar o ditador (real) Kim Jong-un.

Diz a mensagem: “O mundo estará cheio de fúria. Lembre-se do 11 de Setembro  de 2001. Recomendamos ficar distante dos lugares (que exibirem o filme) neste dia. Se você mora perto (de um cinema), é melhor sair de casa”. Outra promessa dos hackers será um “Christmas gift” (presente de Natal) para os arquivos da Sony. Ainda não se sabe o conteúdo, mas ele está sendo chamado de Michael Lynton, que é o CEO da Sony Pictures Entertainment.

Continua após a publicidade

Quer ter informações diárias sobre cinemas? Venha conhecer e curtir minha a página do blog no Facebook. E me siga no Twitter!

Mais: 

Emocionante: um vídeo com os artistas que morreram em 2014

Atores fazem campanha na internet para reencontrar irmão desaparecido de Marco Ricca

Publicidade