Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

É grátis: mostra com 20 filmes italianos está disponível no Looke

Entre as atrações estão o drama Nápoles Velada e o suspense Testemunha Invisível

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 ago 2020, 13h14

Além das mostras de filmes suíços e árabes, que também estão disponíveis on-line (clique aqui), começa nesta sexta (28) mais um evento importante, a 8 ½ Festa do Cinema Italiano, que terá vinte filmes grátis.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Até 10 de setembro, os longas-metragens estão disponíveis grátis pela plataforma do Looke (looke.com.br). Uma das atrações inéditas é Nápoles Velada. Na trama, Adriana, interpretada por Giovanna Mezzogiorno, é uma médica-legista que tem uma tórrida noite de sexo com Andrea (Alessandro Borghi). No dia seguinte, ele é achado morto e, ainda desnorteada com o ocorrido, ela acaba encontrando um outro homem que é exatamente igual a Andrea. O intrigante filme é um misto de drama psicológico e suspense policial.

Ainda nos títulos que não passaram pelos cinemas brasileiros encontram-se a aventura Os Mosqueteiros do Rei, as comédias Como um Peixe Fora d’Água e Bendita Loucura e os documentários Selfie, Normal, A Passagem e O Aprendizado.

Na edição deste ano, haverá também a chance de (re)ver filmes marcantes que ganharam as telas paulistanas. É o caso da irreverente comédia dramática O Rei de Roma, estrelado por Marco Giallini e Elio Germano, a respeito de um bilionário que, condenado por fraude fiscal, é obrigado a prestar serviços sociais numa instituição que abriga sem-teto.

Continua após a publicidade

Outra boa pedida é Testemunha Invisível, surpreendente suspense em que Riccardo Scamarcio tenta provar sua inocência para uma advogada após ser acusado do assassinato da própria amante. No gênero biográfico, o interessante Nico, 1988 enfoca os dois anos de vida da cantora alemã Christa Päffgen, que participou da icônica banda The Velvet Underground.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.