Clique e assine com até 89% de desconto
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

É grátis: mostra com 20 filmes italianos está disponível no Looke

Entre as atrações estão o drama Nápoles Velada e o suspense Testemunha Invisível

Por Miguel Barbieri 27 ago 2020, 13h14

Além das mostras de filmes suíços e árabes, que também estão disponíveis on-line (clique aqui), começa nesta sexta (28) mais um evento importante, a 8 ½ Festa do Cinema Italiano, que terá vinte filmes grátis.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Até 10 de setembro, os longas-metragens estão disponíveis grátis pela plataforma do Looke (looke.com.br). Uma das atrações inéditas é Nápoles Velada. Na trama, Adriana, interpretada por Giovanna Mezzogiorno, é uma médica-legista que tem uma tórrida noite de sexo com Andrea (Alessandro Borghi). No dia seguinte, ele é achado morto e, ainda desnorteada com o ocorrido, ela acaba encontrando um outro homem que é exatamente igual a Andrea. O intrigante filme é um misto de drama psicológico e suspense policial.

Ainda nos títulos que não passaram pelos cinemas brasileiros encontram-se a aventura Os Mosqueteiros do Rei, as comédias Como um Peixe Fora d’Água e Bendita Loucura e os documentários Selfie, Normal, A Passagem e O Aprendizado.

Na edição deste ano, haverá também a chance de (re)ver filmes marcantes que ganharam as telas paulistanas. É o caso da irreverente comédia dramática O Rei de Roma, estrelado por Marco Giallini e Elio Germano, a respeito de um bilionário que, condenado por fraude fiscal, é obrigado a prestar serviços sociais numa instituição que abriga sem-teto.

Continua após a publicidade

Outra boa pedida é Testemunha Invisível, surpreendente suspense em que Riccardo Scamarcio tenta provar sua inocência para uma advogada após ser acusado do assassinato da própria amante. No gênero biográfico, o interessante Nico, 1988 enfoca os dois anos de vida da cantora alemã Christa Päffgen, que participou da icônica banda The Velvet Underground.

  • Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

    Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
    Twitter: @miguelbarbieri
    Instagram: miguelbarbieri
    YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade