Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Filmes inéditos serão exibidos no Theatro Municipal com presença do elenco

O evento, grátis, é parte da programação da Mostra Internacional, terá, entre outros, A Vida Invisível, com Fernanda Montenegro, e Abe, com Seu Jorge

Por Miguel Barbieri - Atualizado em 14 Oct 2019, 14h37 - Publicado em 14 Oct 2019, 13h17

Como parte da Mostra Internacional de Cinema, haverá sessões grátis no Theatro Municipal de quatro filmes brasileiros e inéditos nos cinemas. Em parceria com a Spcine, o evento tem início na sexta (18) e termina no domingo (20). No primeiro dia, às 20h30, é a vez de A Vida Invisível, de Karim Aïnouz, escolhido pelo Brasil para representar o país a uma vaga para concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro.
No sábado (19), às 21h, tem Três Verões, de Sandra Kogut, que teve exibição no Festival de Toronto e é protagonizado por Regina Casé. Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou, premiado no último Festival de Veneza e dirigido pela atriz Bárbara Paz, encerra o evento no domingo, dia 20, às 20h30.

As sessões vespertinas, sempre às 16h, vão exibir no sábado (19), o drama familiar Abe, de Fernando Grostein Andrade, e no domingo (20), é a vez de da sessão especial de Turma da Mônica: Laços, de Daniel Rezende.

Os ingressos poderão ser retirados na Central da Mostra (no Conjunto Nacional) na véspera das exibições ou na bilheteria do Theatro Municipal uma hora antes de cada sessão.

Programe-se:
Sexta (18), 20h30: A Vida Invisível, com a presença do diretor Karim Aïnouz, os atores Fernanda Montenegro, Carol Duarte, Julia Stockler, Gregorio Duvivier e Maria Manoella e o produtor Rodrigo Teixeira.
Sábado (19), 16h: Abe, com a presença do diretor Fernando Grostein Andrade e o ator Seu Jorge.
Sábado (19), 21h: Três Verões, com a presença da diretora Sandra Kogut e os atores Regina Casé, Otávio Müller e Gisele Fróes.
Domingo (20), 16h: Turma da Mônica – Laços, com a presença do diretor Daniel Rezende e Maurício de Sousa
Domingo (20), 20h30: Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou, com a presença da diretora Bárbara Paz, Myra Babenco e os produtores Caio Gullane e Fabiano Gullane.

Que me seguir nas redes sociais? Anote:

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Publicidade