Blog oferece três filmes novos para ver em casa via internet

'Victoria e Abdul', comédia nacional e terror são as atrações para assistir de quinta (29) a domingo (1)

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você pode ver três filmes escolhidos por mim, de quinta (29) até domingo (1). São três atrações novas, que chegaram há pouco tempo no Looke.  A primeira é a deliciosa comédia dramática Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha, com Judi Dench, indicada ao Globo de Ouro 2018. Tem também a divertida comédia nacional Divórcio, com Murilo Benício de Camila Morgado. E para quem gosta de terror, há o imperdível Annabelle 2 – A Criação do Mal.  

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (29) a domingo (1):

Annabelle 2 – A Criação do Mal –  É a história de como surgiu a criatura do mal numa trama ambientada na década de 50, que mostra a harmonia na isolada casa de um fabricante de bonecas artesanais (papel de Anthony LaPaglia). A morte de sua filha, porém, interrompe a felicidade conjugal e, doze anos depois, ele decide acolher um grupo de garotas órfãs. Fatos sinistros começam, então, a ocorrer no ambiente.

Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha O diretor inglês Stephen Frears não economiza no humor para registrar um encontro inusitado (e real). O ano é 1887 e, sob o domínio britânico, a Índia escolhe Abdul (Ali Fazal) para levar à Inglaterra uma moeda comemorativa para a Rainha Victoria (Judi Dench). Durante a cerimônia, a sonolenta Victoria desperta para os encantos do jovem Abdul e decide fazer dele seu professor de urdu, a língua dos indianos muçulmanos. A realeza entra em polvorosa! 

Divórcio – Vinte anos atrás, a caipira Noeli (Camila Morgado) abandonou noivo e a família para fugir com o carioca Júlio (Murilo Benício). Juntos, fizeram fortuna em Ribeirão Preto por causa de um molho de tomate. A situação afetiva do casal, agora, não anda às mil maravilhas. Se ela implica até com a risada dele, ele a irrita perguntando o preço de tudo o que compra. Ou seja: embora ricos, deixaram a felicidade conjugal de escanteio. 

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s