Filme argentino lota ‘Sessão Filmmelier’ no Reserva Cultural

O ótimo 'O Cidadão Ilustre' já está disponível para aluguel no NOW

Tivemos uma sala lotada na Sessão Filmmelier, que ocorreu na noite de ontem (8), no Reserva Cultural. Se você não conhece o site da Filmmelier, recomendo muito. Trata-se de um espaço para quem procura ver um filme nas plataformas digitais e, lá, você encontra listas de diversos tipos e as novidades que estão chegando na Netflix, iTunes, NOW, Google Play, Vivo Play etc. Clique aqui para entrar no site.

A Sessão Filmmelier, em parceria com VEJA SÃO PAULO, é justamente para fazer a divulgar filmes que são lançados nas plataformas digitais. Foi o caso, por exemplo, de O Cidadão Ilustre, grande filme argentino que foi exibido ontem para convidados e, desde o início da semana, já está disponível para ser alugado no NOW, por apenas R$ 16,90.

Os espectadores foram recebidos com pão de queijo e refrigerante e sorteamos dez vinhos argentinos. O pessoal adorou o evento e o filme, já que recebi apenas comentários positivos nas minhas redes sociais.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
Snapchat: miguelbarbieri

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s