Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Filho de Clint Eastwood é anunciado em novo filme da série ‘Velozes e Furiosos’

Depois da perda irreparável de Paul Walker, ‘Velozes e Furiosos’terá outro loiro bonitão no elenco. Trata-se de Scott Eastwood, filho de ninguém menos que ator e diretor Clint Eastwood. Nesta segunda (11), a conta oficial no Twitter anunciou o rapaz de 30 anos para o oitavo filme da franquia, que deve ser lançado em abril do ano […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 12h32 - Publicado em 11 abr 2016, 22h21

scott

Depois da perda irreparável de Paul Walker, ‘Velozes e Furiosos’terá outro loiro bonitão no elenco. Trata-se de Scott Eastwood, filho de ninguém menos que ator e diretor Clint Eastwood. Nesta segunda (11), a conta oficial no Twitter anunciou o rapaz de 30 anos para o oitavo filme da franquia, que deve ser lançado em abril do ano que vem.

Filha de Paul Walker vai receber U$ 10 milhões de indenização
+ 18 filmes que você não sabia que são baseados em histórias reais para ver na Netflix

“O Mr. Nobody interpretado por Kurt Russell tem um novo pupilo. Bem-vindo, @ScottEastwood à família ‘Velozes’. 14.4.17 #F8″, diz a mensagem. No Instagram, o jovem galã publicou uma mensagem emocionada, citando inclusive Paul Walker, de quem era amigo. “Paul era um amigo próximo. Nós surfamos juntos, viajamos, e ele foi um grande exemplo que me influenciou quando eu mais jovem. Ele ainda é”, escreveu. Leia na íntegra:

//instagram.com/p/BEERipIksoj/embed/

Além da dobradinha Eastwood+Russell, outra novidade é a presença de Charlize Theron, já listada no IMDb como detentora de um papel importante no filme.

Eles se juntam a outros atores já bastante conhecidos pelos fãs da série, como Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Lucas Black, Tyrese Gibson, Ludacris e Jason Statham, com o desafio de  superar a sequência lançada no ano passado. ‘Velozes & Furiosos 7′ faturo US$ 15,8 milhões, recorde ultrapassando por ‘Batman Vs Superman’ em março de 2016.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.