‘Feito na América’ e dois filmes inéditos para ver em casa via internet

Tom Cruise estrela um delicioso thriller com humor

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você pode ver três filmes escolhidos por mim, de quinta (5) até domingo (8). A primeira atração traz Tom Cruise como protagonista: é Feito na América. Há também dois filmes inéditos nos cinemas brasileiros que chegaram recentemente no Looke: o romance de mistério A Síndrome de Berlim e Rei Charles III.  

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (5) a domingo (8):

Feito na América –  Com idas, vindas e manobras quase inacreditáveis, a saga de Barry Seal deixa no chinelo muitas obras amalucadas de ficção. O piloto americano, retratado neste thriller cômico, circulou nos bastidores de alguns dos episódios mais marcantes do fim dos anos 70 e da década seguinte. Foi tratado como herói, atuou pela CIA e, simultaneamente, participou de engenhoso esquema de tráfico com Pablo Escobar. O paladar para a sátira política mostra-se afiado. 

A Síndrome de Berlim  Clare é uma fotógrafa australiana que está passando férias em Berlim. Lá, ela conhece Andi, um jovem carismático que logo conquista a atenção da moça (ele é interpretado por Max Rielmet, da série Sense 8). A atração entre os dois é instantânea e eles acabam passando uma noite juntos num misterioso romance.   

Rei Charles III – É bem instigante a premissa deste drama inglês. Na trama ficcional, o príncipe Charles esperou muito para ascender ao trono britânico. A oportunidade surge após a morte da rainha Elizabeth. O rei Charles III acaba, porém, detonando uma crise constitucional.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s