Famoso ator belga comemora vitória e faz piada com Neymar

O ator está em cartaz nos cinemas com o filme 'O Amante Duplo'

Famoso ator belga, Jérémie Renier esteve, recentemente, no Brasil, entre os convidados do Festival Varilux de Cinema Francês. Veio para divulgar dois filmes: ele é ator de O Amante Duplo, que está em cartaz, e diretor de Carnívoras, ainda sem data de lançamento.

Ontem (6), durante e após o jogo do Brasil contra a Bélgica, o ator fez alguns posts em seu stories no Instagram. Mas um deles chamou mais a atenção, sobretudo para nós brasileiros. Além de comemorar a vitória de sua seleção, Jérémie tripudiou em cima do craque Neymar. “Le Seul Moment ou Il reste debout c’est quand Il perd… c’est déjà pas mal”, escreveu. Na tradução, é algo como “No único momento em que ele fica de pé é quando ele perde… o que já não é nada mal”.

 (Reprodução:Instagram/Veja SP)

Achei um misto de crítica, piada e ironia de Renier, que tem longa carreira no cinema francês e belga, sendo, inclusive um dos atores preferidos dos irmãos Darnenne, com quem fez A Criança, O Silêncio de Lorna, O Garoto da Bicicleta e A Garota Desconhecida. O que você achou da alfineta de Jérémie ao jogador brasileiro?

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s