Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Facebook vai exibir novos filmes da saga Crepúsculo

Dois anos após o término da saga Crepúsculo, os vampiros criados pela escritora Stephenie Meyer devem ganhar sobrevida no ano que vem. Segundo o The New York Times, a criadora dos personagens e a produtora dos filmes, a Lions Gate, pretendem fazer curtas-metragens para serem exibidos exclusivamente no… Facebook (!). Sim, você leu certo. Nada […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 27 fev 2017, 00h23 - Publicado em 1 out 2014, 11h55

Dois anos após o término da saga Crepúsculo, os vampiros criados pela escritora Stephenie Meyer devem ganhar sobrevida no ano que vem. Segundo o The New York Times, a criadora dos personagens e a produtora dos filmes, a Lions Gate, pretendem fazer curtas-metragens para serem exibidos exclusivamente no… Facebook (!). Sim, você leu certo. Nada de cinema ou DVD.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

Em entrevista, o vice-presidente da Lions Gate, Michael Burns, declarou: “Achamos que o Facebook é um ótimo jeito de introduzir o “mundo” de Crepúsculo para novos públicos e também dar uma revitalizada para os que já são fãs”. A escolha sobre o Facebook reflete uma nova maneira de Hollywood expor seus filmes, assim como já vem sendo feito no Tumblr, YouTube e outras plataformas.

A saga Crepúsculo foi estrelada por Kristen Stewart e Robert Pattinson

A saga Crepúsculo foi estrelada por Kristen Stewart e Robert Pattinson

Para se ter uma ideia, o Facebook atrai cerca de 1,3 bilhões de usuários ao mês. A série de Stephenie Meyer, chamada The Storytellers — New Creative Voices of ‘The Twilight Saga, está sendo desenvolvida pela Women in Film, uma organização voltada para cineastas mulheres. A atriz de Crepúsculo, Kristen Stewart, e Stephenie Meyer vão selecionar os melhores curtas-metragens. Também fazem parte da banca, entre outras, as atrizes Kate Winslet e Octavia Spencer e a diretora Catherine Hardwicke.

Cinemark vai reprisar adoráveis animações da Disney com preço diferenciado

É bem provável que o projeto tenha cinco filminhos, porém os atores da saga original, Kristen Stewart e Robert Pattinson, não vão estar no elenco. O lançamento está previsto para 2015.

Vin Diesel posta fotos com Paul Walker e comenta sobre o trailer de Velozes & Furiosos 7

Continua após a publicidade
Publicidade