Fábio Porchat responde 40 perguntas inusitadas em vídeo

Entre Abelhas, o novo filme estrelado por Fábio Porchat, estreia na quinta (30). Gostei da proposta do ator em sair da zona de conforto (ou seja, a comédia trivial) e partir para um humor mais sensível, dramático e melancólico. Porchat é uma “indústria” de criação. Ainda este ano, ele volta aos cinemas em Meu Passado […]

Entre Abelhas, o novo filme estrelado por Fábio Porchat, estreia na quinta (30). Gostei da proposta do ator em sair da zona de conforto (ou seja, a comédia trivial) e partir para um humor mais sensível, dramático e melancólico.

Porchat é uma “indústria” de criação. Ainda este ano, ele volta aos cinemas em Meu Passado Me Condena 2 e, provavelmente, em Vai que Dá Certo 2, além de gravar o filme do Porta dos Fundos, sobre o qual apenas me disse que não será um longa-metragem em esquetes. Na TV, ao lado de Tatá Werneck, comanda o programa de auditório Tudo pela Audiência e, no teatro Frei Caneca, em São Paulo, faz sessão dupla, de sexta a domingo, das peças Meu Passado Me Condena e Fora do Normal. Ufa!

porchat

Consegui uma brecha na agenda apertada de Porchat para que ele me respondesse, à queima-roupa, 40 perguntas. Tem de tudo um pouco. Quem levaria para uma ilha deserta? O que não pode faltar na sua geladeira? Prefere Chacrinha, Raul Gil ou Silvio Santos? Qual a maior loucura que você já fez no camarim? O vídeo foi feito de uma tomada só, sem cortes, e é inspirado numa série da Vogue americana. Tenho certeza de que você nunca viu Fábio Porchat deste jeito.

Leia também: 

Confira o trailer “picante” e a data de estreia da comédia Ted 2

Vin Diesel confirma a realização de Velozes & Furiosos 8 e revela até a data de estreia

+ Conheça Cody e Caleb, os irmãos de Paul Walker que ajudaram a terminar Velozes & Furiosos 7

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s