Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Repórter de VEJA SP entrevista Alexander Skarsgard em sueco

O ator está na capital para divulgar o filme A Lenda de Tarzan

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 11h44 - Publicado em 28 jul 2016, 22h04

Dias antes da chegada do ator Alexander Skarsgard em São Paulo, a assessoria da Warner Bros., distribuidora de A Lenda de Tarzan, me consultou para saber se eu gostaria de entrevistar com o protagonista do filme. Pensei muito e, como sei que esses bate-papos duram em torno de 4 a 5 minutos, fiquei matutando o que de diferente poderia perguntar ao astro sueco em tempo tão reduzido. Como foi interpretar um personagem lendário da literatura?, por exemplo?. Seriam, porém, questões convencionais que, certamente, muitos outros colegas fariam.

skarsgard

Nascido em Estocolmo e prestes a completar 40 anos (dia 25 de agosto), Skarsgard jamais poderia imaginar que, em São Paulo, um repórter muito jovem faria a entrevista com ele em… sueco (!). Pois foi isso mesmo que aconteceu e você pode conferir no vídeo abaixo. A jornalista de VEJA SÃO Paulo, Barbara Öberg, cujo avô materno é sueco, fala sueco fluentemente e, pensando nisso, tive a ideia de, ao menos, fugir do trivial.

Segundo Barbara, Skarsgard adorou conversar em sua língua natal (e não em inglês, como foi com todos os outros jornalistas). Pena que o papo durou pouco, mas tempo suficiente para o ator convidar, longe da câmera, a querida Barbara para rever o filme com ele lá em Estocolmo, destino das próximas férias da nossa sortuda repórter. Ah, só um último lembrete que Barbara adora me corrigir: pronuncia-se Skarsgord – e não Skarsgard.

E mais!

Pai do ator Heath Ledger abre o jogo sobre a morte do filho

Melhor filme em cartaz nos cinemas já pode ser visto na TV

Confira o trailer de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Veja os trailers de ‘Liga da Justiça’ e ‘Mulher Maravilha’

Vídeo: 22 perguntas inusitadas para Ingrid Guimarães

Me siga nas redes sociais:

Continua após a publicidade
Publicidade