É grátis no Looke: três bons filmes para ver em casa

Entre eles está 'Corra!', terror original e grande sucesso de crítica e público

Quem acompanha meus lives, no Instagram, Facebook e Periscope (sempre nas páginas de VEJA SÃO PAULO), já sabe que, há algumas semanas, temos promoção do Looke. Você não conhece o Looke? Trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Semanalmente, o Looke oferece para os leitores do meu blog (e para todo mundo que quiser acessar) três filmes para ver, de graça, de quinta a domingo. Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você vai poder ver, de hoje (5) até domingo (8), três filmes escolhidos por mim: a animação Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, a comédia Um Parto de Viagem e o novíssimo Corra!, um dos bons lançamentos deste ano – as resenhas, você lê abaixo.

Funciona assim. Ao entrar no site do Looke e procure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar. O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de hoje (5) até domingo (8):

Corra! Chris e Rose, papéis de Daniel Kaluuya e Allison Williams, namoram já há alguns meses, e chegou a hora de a moça apresentar o amado à família. Por ser negro, ele sente certo desconforto na situação. Mas Rose o tranquiliza dizendo que seus pais não são racistas. Muito pelo contrário. A mãe (Catherine Keener), psiquiatra, quer ajudá-lo a parar de fumar seguindo um método de hipnose, enquanto o pai (Bradley Whitford), neurocirurgião, o recebe efusivamente. Numa casa isolada e rodeada por um bosque, durante um fim de semana, Chris vai passar por algumas saias-justas. Corra! prima pela originalidade e, não à toa, fez sucesso nas bilheterias americanas. Trata-se de um tempero criativo que deu muito certo. Ao injetar tensão racial (e uma crítica poderosa ao preconceito) em uma absurda história de terror, o ator Jordan Peele, estreante na direção, renova o gênero com sagacidade e humor nervoso.

Um Parto de Viagem. Com diálogos afiados e uma química invejável entre Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis, a comédia faz graça à custa do politicamente incorreto — e se dá muito bem. Na trama, Peter (Downey Jr.) e Ethan (Galifianakis) são os opostos que se repelem e se atraem. Peter é um executivo certinho prestes a ser pai pela primeira vez. Já o inconveniente Ethan, ator medíocre, quer tentar uma chance em Hollywood. Por um mal-entendido, ambos acabam sendo expulsos de um voo. Como Peter teve seus documentos confiscados, é obrigado a aceitar a carona de Ethan para chegar ao destino. Começa aí uma divertida viagem de carro atravessando os Estados Unidos e reunindo loucas aventuras, hilárias trapaças, discórdias e reconciliações.

Sing — Quem Canta Seus Males. A trama da animação começa divertida numa audição para escolher os finalistas de uma apresentação musical. Entre os candidatos escolhidos estão uma jovem elefanta insegura, um gorila ladrão, uma porca atarefada e um rato blasé.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
Snapchat: miguelbarbieri

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s