Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Dwayne Johnson reclama dos bastidores de ‘Velozes e Furiosos 8′ em desabafo no Instagram

Parece que Dwayne Johnson, o eterno The Rock, não gostou muito dos bastidores de Velozes e Furiosos 8, sobretudo por causa da presença do astro Vin Diesel, protagonista da franquia e um dos produtores do longa-metragem. Em sua conta no Instagram, Dwayne Johnson fez um desabafo sobre as filmagens. Eis o que ele disse: “Como […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 10h53 - Publicado em 10 ago 2016, 20h29

Parece que Dwayne Johnson, o eterno The Rock, não gostou muito dos bastidores de Velozes e Furiosos 8, sobretudo por causa da presença do astro Vin Diesel, protagonista da franquia e um dos produtores do longa-metragem.

rock

Em sua conta no Instagram, Dwayne Johnson fez um desabafo sobre as filmagens. Eis o que ele disse: “Como sempre, as atrizes são maravilhosas e eu amo todas, mas os meus colegas já é outra história. Alguns deles agem de forma digna e são verdadeiros profissionais. Mas outros não, eles são muito medrosos, são uns ‘fracos’ (estou substituindo por fraco porque a palavra real é pesadinha). Quando o filme estrear em abril, vocês notarão que, em algumas cenas, eu não pareço estar atuando, meu sangue parece ferver de verdade. E foi isso mesmo o que aconteceu, era tudo real. Felizmente, foi ótimo para o filme e ajudou muito na composição do Hobbs (seu personagem). Meu lado produtor ficou satisfeito”.

Segundo o site TMZ, os desentendimentos foram com Vin Diesel. Eles chegaram até a ter uma reunião a portas fechadas para resolver algumas decisões tomadas por Diesel, que The Rock não aceitou. Velozes e Furiosos 8 tem como novidade a entrada de Charlize Theron e Scott Eastwood no elenco e deve estrear nos cinemas dia 13 de abril de 2017.

Confira o trailer e a data de estreia no Brasil do novo ‘Bruxa de Blair’

E mais!

Filho de Michael Douglas tatua o rosto do pai e do avô no abdome tanquinho

Exclusivo: repórter de VEJA SÃO PAULO entrevista Alexander Skarsgard em sueco (!)

Vídeo: 22 perguntas inusitadas para Ingrid Guimarães

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Continua após a publicidade
Publicidade