Clique e assine por apenas 5,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Depois de Lego, vem aí uma animação com os bonecos Playmobil

Depois de Uma Aventura Lego se consagrar como a terceira maior bilheteria de 2014 nos Estados Unidos, a concorrência ficou de olho. Rivais do Lego, os bonecos de montar Playmobil também estão atrás de sua fatia no cinema e um longa-metragem já está em andamento. Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 20h17 - Publicado em 15 nov 2014, 19h11

Depois de Uma Aventura Lego se consagrar como a terceira maior bilheteria de 2014 nos Estados Unidos, a concorrência ficou de olho. Rivais do Lego, os bonecos de montar Playmobil também estão atrás de sua fatia no cinema e um longa-metragem já está em andamento.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook. E me siga no Twitter!

playmobil

As produtoras ON Entertainment, Wild Bunch e Pathé já se engajaram no projeto de 80 milhões de dólares (20 a mais do que Lego) e chamaram Bob Persichetti para o comando. Animador de Shrek 2, O Gato de Botas e do ainda inédito O Pequeno Príncipe, Persichetti será o supervisor dos profissionais – ainda não há um realizador definido. A maior parte dos colaboradores deve ser a mesma de O Pequeno Príncipe, adaptação da obra de Saint-Exupéry, prevista para estrear no fim de 2015, na França.

Assista ao primeiro trailer de Insurgente, com Shailene Woodley

Em fotos: a passagem do tempo de Leonardo DiCaprio, que completa 40 anos

Criado pelo designer Hans Beck (1929-2009) na década de 70, o Playmobil é um sucesso de vendas, com mais de 2,7 bilhões de bonecos comercializados no mundo. É também o brinquedo favorito da criançada em mais de cem países. Mas vamos ter de esperar um pouco para ver as figuras em ação – o filme deve ser lançado só em 2017.

Lego ou Playmobil? Qual sua melhor lembrança da infância? Deixa a resposta no meu blog.

Depois de plástica, Mary-Kate Olsen não é mais idêntica à sua irmã gêmea, Ashley

Continua após a publicidade
Publicidade