Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Demônio parecido com Obama é cortado do filme Filho de Deus

As cenas com o ator Mohamen Mehdi Ouazanni foram cortadas do longa-metragem Son of God (Filho de Deus), que será lançado pela Fox dia 28 de fevereiro nos Estados Unidos. Motivo da mutilação: Ouazanni, que faz o papel de Satã, é parecido com o presidente americano Barack Obama. “É um grade prazer dizer que o […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 22h43 - Publicado em 18 fev 2014, 00h49

As cenas com o ator Mohamen Mehdi Ouazanni foram cortadas do longa-metragem Son of God (Filho de Deus), que será lançado pela Fox dia 28 de fevereiro nos Estados Unidos. Motivo da mutilação: Ouazanni, que faz o papel de Satã, é parecido com o presidente americano Barack Obama.

“É um grade prazer dizer que o demônio ficou na sala de edição. Este filme é sobre Jesus, o filho de Deus, e o diabo não vai mais aparecer na tela”, justificou Roma Downey, que produz a fita com seu marido, Mark Burnett.

O ator que interpreta Satã e o presidente americano: semelhanças?

O ator que interpreta Satã e o presidente americano: semelhanças?

Son of God é uma versão reduzida da minissérie A Bíblia, que tinha dez horas de duração. Como precisava reduzir o filme para 120 minutos, os produtores aproveitaram e cortaram as sequências em que Satã aparecia em cena.

+ Treze papéis marcantes de John Travolta, que completa 60 anos

Diogo Morgado interpreta Jesus em Son of God

Diogo Morgado interpreta Jesus em Son of God

As comparações do demônio com Obama surgiram através de blogueiros desde que a minissérie foi levada ao ar no ano passado. “Alguém disse que eles eram levemente parecidos e, no dia seguinte à exibição na TV, o assunto virou um viral na mídia”, disse Roma. “Em Son of God, eu quero que o foco seja em Jesus, que ele esteja na boca de todas as pessoas que foram ver o filme”.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade