Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Deborah Secco rebate críticas à escalação de seu marido em ‘Segundo Sol’

Na entrevista, a atriz também fala sobre o filme Mulheres Alteradas e que vive em constante processo de transformação

Por Miguel Barbieri - 19 jun 2018, 17h04

Deborah Secco é como um vulcão. Ela fica adormecida durante um tempo, mas, quando entra erupção, sai de baixo. Eu até comentei sobre isso nesta entrevista-selfie que você abaixo.

O delicioso bate-papo que tive com Deborah foi após a coletiva, na tarde desta terça (19), no Staybridge Suítes, do filme Mulheres Alteradas. Ela é uma das protagonistas, ao lado de Alessandra Negrini, Monica Iozzi e Maria Casadevall, da divertida comédia que estreia dia 5 de julho nos cinemas.

Além do filme, aproveitei para fazer outras perguntas para Deborah, é claro. Sobretudo sobre Segundo Sol, a ótima novela das 9, em que ela faz o papel da vilã Karola. Mas será Karola é a grande vilã da novela? Deborah deu uma resposta engraçada.

Rebateu também as críticas que fizeram ao marido, o ator Hugo Moura, que conseguiu um papel (de garoto de programa) no mesmo folhetim. Os haters de plantão entraram em cena para dizer que Deborah tinha dado um “jeitinho” de colocar o maridão na novela. “Quem dera eu tivesse esse poder. Nunca fiz nenhum pedido na Globo. Se eu nunca fiz por mim, imagina se eu faria por outra pessoa”, respondeu a estrela.

Continua após a publicidade

Quer saber mais sobre o que ela acha dos haters e outros assuntos, como maternidade? Só clicar no vídeo e, aproveite, para se inscrever no meu canal no YouTube.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Publicidade