De filme pornô a golden shower: série de Luana Piovani é sem censura

No primeiro episódio, que pode ser visto no canal E!, pelo NOW, a atriz entrevista uma dominatrix, atores pornôs e fala abertamente de sexo

Estreou ontem (25) o reality show em formato de série Luana É de Lua, estrelado por Luana Piovani. Meu colega Tony Goes escreveu em seu blog que é uma série que já nasceu datada. Concordo, mas só em parte. Luana mudou de São Paulo, onde a série foi gravada, para Portugal, e já se separou de Pedro Scooby. Mas esses detalhes não comprometem o que Luana faz e o que tem a dizer na série.

O primeiro capítulo, que pode ser visto no canal E! pelo NOW, é sobre fantasias sexuais. E a atriz é craque na desenvoltura para falar do assunto e para entrevistar anônimos e famosos. Começa com uma escolha de lingerie em seu quarto, onde Scooby, do banheiro, lamenta não ter feito sexo com a esposa num determinado momento de uma viagem ao Taiti – mais para frente, você vai entender o motivo.

Em seguida, Luana conversa, abertamente, com uma YouTuber, uma sexóloga e o modelo Jesus Luz (affair de Madonna), entre outros. O papo é quente. Há detalhes sobre golden shower e cunilíngua (dê um Google para saber do que se trata). “O tabu é o…. (complete com uma palavra que termine em u)”, diz a estrela do seriado.

Luana ainda vai aos bastidores de um filme pornô chamado Trisal (um homem com duas mulheres) e não mede as palavras para elogiar o pênis do astro. Entrevista também uma dominatrix e chega até a dar umas chicotadas no cliente dela.

O maior mérito da série, pelo menos do primeiro episódio, é mostrar que Luana não tem receio de tocar em nenhum assunto e, sim, ela é uma especialista em dizer o que pensa. É a Luana que a gente conhece das redes sociais, só que exibindo sua intimidade num canal pago. Gostei!

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s