Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Cruella, com Emma Stone, tem primeiro trailer divulgado

Disney situou história da vilã de 101 Dálmatas na cena punk rock dos anos 70 em Londres

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 17 fev 2021, 17h25 - Publicado em 17 fev 2021, 17h19

Saiu, nesta quarta-feira (17), o trailer do novo live-action da Disney, Cruella. O filme vai contar a história da vilã dos “101 Dálmatas”, com Emma Stone interpretando a icônica personagem.

Além de Stone, o elenco do filme conta com Emma Thomson, Dev Patel, Walter Hauser e Joel Fry. A atriz Glenn Close, que interpretou Cruella em “101 Dálmatas” (1996), é uma das produtoras executivas do longa. A direção é de Craig Gillespie.

Pelo trailer, é possível ver que a Disney situou a nova produção na revolução punk rock dos anos 70 em Londres. A produtora escolheu seguir à risca a dialética de vilã e deu toques psicopáticos à personagem, como ela mesmo diz no trailer: “A verdade é que eu nasci brilhante, má e um pouco maluca”. Cruella também diz que desde cedo percebeu que via o mundo de um jeito diferente dos outros.

A estreia do filme, que também ganhou seu primeiro pôster (acima), está marcada para maio deste ano nos Estados Unidos. Ainda não foi divulgada a data prevista para o lançamento no Brasil.

Assista ao trailer legendado:

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade