Assista a ‘Corra’, indicado ao Oscar, de graça no Looke

Há ainda dois documentários para serem vistos até domingo (28)

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você vai poder ver, de hoje, quinta (25), até domingo (28), três filmes escolhidos por mim. A primeira dica é o ótimo Corra!, que recebeu quatro indicações ao Oscar, incluindo melhor filme e ator. Além dele, há dois documentários inéditos nos cinemas. Quem curte a cinessérie Star Wars não pode deixar de ver Elstree 1976 – O Lado Anônimo da Força, sobre os bastidores do primeiro longa-metragem. E tem também Janeiro 27 – Para Que Nunca Mais Aconteça, a respeito da tragédia da boate Kiss, no Rio Grande do Sul, em 2013. 

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (25) até domingo (28):

Corra! –  Chris e Rose, papéis de Daniel Kaluuya e Allison Williams, namoram já há alguns meses, e chegou a hora de a moça apresentar o amado à família. Por ser negro, ele sente certo desconforto na situação. Mas Rose o tranquiliza dizendo que seus pais não são racistas. Numa casa isolada e rodeada por um bosque, durante um fim de semana, Chris vai passar por algumas saias-justas. Ao injetar tensão racial (e uma crítica poderosa ao preconceito) em uma absurda história de terror, o ator Jordan Peele, estreante na direção, renova o gênero com sagacidade e humor nervoso. 

Elstree 1976 – O Lado Anônimo da Força – Atores e figurantes falam sobre seu tempo no set de Star Wars IV – Guerra nas Estrelas e como participar do filme afetou as suas vidas.

Janeiro 27 – Para Que Nunca Mais Aconteça –  27 de janeiro de 2013. Durante um show, um incêndio começa no interior da Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O saldo foi estarrecedor: 242 jovens perderam suas vidas. O documentário debruça-se sobre a tragédia, buscando alertar a sociedade e impedir que casos como este voltem a acontecer.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s