Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Como ganhar ingresso grátis e descontos em cinemas

Quer ganhar ingresso de cinema para ver qualquer filme? Minha dica, então, é que você entre já no site da VEJA SÃO PAULO para garantir desconto em promoções imperdíveis. Cinemark, PlayArte, Espaço Itaú e Reserva Cultural são as redes e cinemas que participaram da nossa edição especial de Natal e estão oferecendo entradas de diversos […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 25 fev 2017, 20h48 - Publicado em 2 dez 2016, 16h35

cinemark

Quer ganhar ingresso de cinema para ver qualquer filme? Minha dica, então, é que você entre já no site da VEJA SÃO PAULO para garantir desconto em promoções imperdíveis.

Cinemark, PlayArte, Espaço Itaú e Reserva Cultural são as redes e cinemas que participaram da nossa edição especial de Natal e estão oferecendo entradas de diversos tipos. Vou listar o cinema, qual a promoção, até quando ela dura e para quais dias da semana o ingresso é válido. O Belas Artes também, mas seus ingressos grátis já esgotaram.

Para ter acesso à promoção, basta clicar neste link – Natal das Oportunidades (onde você tem acesso a todas as promoções oferecidas em várias áreas) ou clicar no nome do cinema da lista abaixo. Ah: não esqueça de imprimir o cupom para ter direito à promoção!

Espaço Itaú Augusta, Frei Caneca e Bourbon Pompeia – Quem comprar um ingresso de valor integral, recebe outro grátis para a mesma sessão. Válido também em salas 3D e na Imax, do Bourbon. Promoção válida do dia 8 a 14 de dezembro.

Cinemark – Compre um ingresso (de valor integral) e ganhe outro para a mesma sessão e horário. O cupom precisa ser impresso. Promoção válida de segunda a quinta-feira, entre os dias 5 e 14 de dezembro, exceto nas salas 3D, XD, D-Box e Prime.

Continua após a publicidade

PlayArte – Na compra de um ingresso inteiro, o segundo é grátis. Válido do dia 3 até 13 de dezembro, inclusive nos finais de semana, exceto nos filmes em 3D e nas salas vips do Splendor, no Pátio Paulista.

Reserva Cultural – Compre um ingresso de valor integral e ganhe outro. Promoção válida entre os dias 3 e 26 de dezembro, de segunda-feira a domingo.

E mais!

Série de eventos agita lançamento de ‘Pets’ em DVD e Blu-ray

Artistas se manifestam contra a polêmica cena de sexo de ‘Último Tango em Paris’

Tom Cruise num filme de terror? Confira o trailer de ‘A Múmia’

‘Sully’ já tem nova data de estreia nos cinemas

Ator de ‘Star Wars’ perde 22 quilos e surge irreconhecível no trailer de ‘Silence’

Que me seguir nas redes sociais?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.