Como eram e como ficaram os atores de ‘Top Gun’, que completa 30 anos

Acredite se quiser, mas Top Gun – Ases Indomáveis tem três décadas!!!. É isso aí. O tempo passa e, quem é bom, fica. Tom Cruise, o astro do filme, é o maior exemplo disso. Depois de trinta anos do lançamento, completados agora em maio de 2016, ele se mantém no alto escalão de Hollywood. Ainda em […]

Acredite se quiser, mas Top Gun – Ases Indomáveis tem três décadas!!!. É isso aí. O tempo passa e, quem é bom, fica. Tom Cruise, o astro do filme, é o maior exemplo disso. Depois de trinta anos do lançamento, completados agora em maio de 2016, ele se mantém no alto escalão de Hollywood. Ainda em 2016, Cruise voltará às telas na continuação de Jack Reacher, mas outras sequências estão nos projetos do ator, como Missão: Impossível 6 e, olha só, Top Gun 2.  

Fiquei curioso (e você também ficará) em saber por onde andam os parceiros de cena de Tom. Dê uma espiada abaixo.

tom_cruise

Kelly McGillis – Grande estrela na década de 80, Kelly dividiu a tela com Harrison Ford em A Testemunha quando foi notada pelo produtor Jerry Bruckheimer, que a escalou para ser a parceira de Tom Cruise em Top Gun. Embora o filme tenha explodido nas bilheterias, a atriz se manteve fiel aos trabalhos mais intimistas (como Acusados, com Jodie Foster) e peças teatrais, sobretudo em montagens dos textos de Shakespeare. Na década de 90, Kelly, hoje com 59 anos, foi mãe de duas meninas, passou a ter uma vida mais familiar e abriu um restaurante na Flórida.

Kelly McGillis tem um restaurante na Flórida

Kelly McGillis tem um restaurante na Flórida

Val KilmerTop Gun foi o terceiro longa-metragem do ator que, antes, havia feito Top Secret e Academia de Gênios. Protagonista de vários longas nas décadas de 80 e 90, Kilmer estrelou Willow, Coração de Trovão, Amor à Queima-Roupa, Tombstone, O Santo… Mas foi como o Jim Morrison de The Doors que ele provou ser mais do que um rosto bonito. Ah, também protagonizou Batman Eternamente, em 1995. Os anos 2000 não trouxeram bons papéis ao astro, de 56 anos, que se refugiou na TV em séries como Psych. Uma sequência de Top Gun foi anunciada e Kilmer está no elenco. Será?

Val Kilmer atingiu o ápice da carreira ao interpretar Jim Morrison, em The Doors

Val Kilmer atingiu o ápice da carreira ao interpretar Jim Morrison, em The Doors

Anthony Edwards Picardias Estudantis, Dragster, A Coisa Certa e Gotcha! foram alguns dos filmes em que Edwars atuou antes de interpretar o melhor amigo do personagem de Tom Cruise em Top Gun. Embora com uma carreira regular no cinema nas décadas seguintes, o ator se “reinventou” como o Dr. Mark Greene, do seriado Plantão Médico, e ficou no ar de 1994 a 2008. Ele vai fazer 54 anos dia 19 de julho.

Depois de Top Gun, Anthony Edwards fez sucesso no seriado Plantão Médico

Depois de Top Gun, Anthony Edwards fez sucesso no seriado Plantão Médico

Rick Rossovich – Depois de Top Gun, o ator conquistou um bom papel na comédia Roxanne (1987). De lá para cá, Rossovich não emplacou mais nenhum hit. Fez seriados, como Plantão Médico e Pacific Blue, e, atualmente, aos 58 anos, ainda mantém o corpo em forma e filma o longa-metragem Where the Streets Have No Name.

Rick Rossovich ainda mantém o corpo em forma

Rick Rossovich ainda mantém o corpo em forma

E mais!

Johnny Depp é acusado de violência doméstica por Amber Heard

28 filmes para chorar sem culpa no sofá e disponíveis na Netflix

Vídeo: Alexandre Nero responde trinta perguntas inusitadas

Quer participar de uma cena de ‘Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos’?

Me siga nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri e Snapchat: miguelbarbieri

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s