Clique e assine com até 89% de desconto
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Cinépolis do JK Iguatemi será fechado por alguns dias para grande reforma

A remodelação do complexo começa a partir da próxima semana

Por Miguel Barbieri Atualizado em 8 jan 2019, 16h05 - Publicado em 8 jan 2019, 15h39

Um dos melhores (e mais caros) complexos de cinema de São Paulo passará por uma grande reforma. Trata-se do JK Iguatemi, da rede mexicana Cinépolis, que será remodelado entre janeiro e fevereiro.

A partir da próxima semana, a reforma, que será feita em etapas, começa no lobby, que terá novos mobiliários, um espaço de eventos, que ocupará o lugar do antigo bar, além de um quiosque de sorvetes.

O lobby ganhará quiosque de sorvetes Divulgação/Cinépolis/Veja SP

Em seguida, haverá uma reforma em duas salas. A de número 2, Vip, terá mais uma fileira de poltronas ainda mais largas e confortáveis e totalmente reclináveis. É nesta sala que haverá uma ótima novidade: projeção a laser, que permitirá homogeneização da imagem, propiciando imagens de alto contraste e com muito mais brilho.

Antes na sala 2, a 4DX passa para um espaço menor e vai para de número 4 (antes Vip). É a sala em que as poltronas se movimentam de acordo com a ação do filme, além de ter efeitos de vento, luz, cheiros e água, reformada com design mais moderno.

A sala 5 é quem vai receber a já noticiada primeira tela LED do Brasil, com 55m² e resolução 4K, com luminosidade até dez vezes maior do que às das projeções tradicionais.

Continua após a publicidade

Os banheiros também passarão por uma reforma.

Divulgação/Cinépolis/Veja SP

A Cinépolis ainda não tem as datas certas, mas sabe-se que, durante alguns dias de fevereiro, o complexo ficará fechado totalmente fechado.

  • Quer me seguir nas redes sociais? Anote >

    Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
    Twitter: @miguelbarbieri
    Instagram: miguelbarbieri
    YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade