Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Maior rede de cinemas vai reabrir com ingresso a menos de R$ 1,00

A AMC pretende atrair o público de volta às salas com promoções

Por Miguel Barbieri - 13 ago 2020, 11h47

Maior rede de cinema americana, a AMC Theatres vai reabrir suas salas no dia 20 de agosto.Vão fazer parte da reabertura cerca de cem cinemas, ou um sexto do circuito da AMC. Para garantir que o público retorne em peso, o preço do ingresso será extremamente convidativo: apenas 15 centavos, o equivalente a cerca de 0,80 centavos de real. Este valor é o que se cobrava pelo ingresso em 1920, ano da inauguração do primeiro cinema da AMC, em Kansas City.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

A promoção, porém, será válida apenas para o primeiro dia. “Será uma comemoração do retorno ao cinema e uma comemoração dos 100 anos da AMC”, disse o CEO da AMC Entertainment, Adam Aron.

Outros 300 pontos deverão ser reabertos nas próximas semanas, juntamente com os lançamentos de Os Novos Mutantes, em 28 de agosto, e de Tenet, em 3 de setembro. O circuito AMC Theatres está reabrindo conforme as fases e vai operar com capacidade reduzida para cumprir as restrições de saúde em meio à pandemia. Também para garantir a volta do público, a AMC vai relançar filmes como Pantera Negra e De Volta para o Futuro, com ingresso a 5 dólares, a partir do dia 21 de agosto. Alimentos e bebidas também estarão com preços reduzidos até outubro.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade