Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Cinema em casa na faixa: blog oferece ótimos filmes para ver via internet

Você pode assistir aos longas no Looke de quinta (21) a domingo (25)

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 jun 2018, 11h49

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

A promoção vai de quinta (21) até domingo (24). Nesta semana, os filmes são imperdíveis! A primeira dica é o ótimo drama A Viagem de Fanny, sobre um grupo de crianças judias em fuga dos nazistas na II Guerra. Outra boa pedida é Verão 1993, que foi o candidato da Espanha ao Oscar 2018 de melhor filme estrangeiro. E, para finalizar, tem romance, drama e deliciosas canções em Mesmo Se Nada Der Certo.

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (21) a domingo (24):

A Viagem de Fanny – O filme parte de um relato real sobre um episódio da II Guerra, ocorrido com crianças. Trata-se da história de Fanny Ben-Ami (papel de Léonie Souchaud), que, aos 12 anos, foi deixada pelos pais, judeus, num internato no interior da França. Com o país ocupado pelos alemães, a garota, suas duas irmãs mais novas e um grupo de meninos e meninas vão de cidade em cidade para conseguir chegar à Suíça.

Verão 1993 – Escolha da Espanha ao Oscar 2018 de melhor filme estrangeiro, a trama trata de Frida (Laia Artigas), uma menina de 6 anos, que deixa Barcelona, após ficar órfã, e vai viver com o tio e a mulher dele numa região montanhosa de um povoado da Catalunha. Seu cotidiano consiste em brincadeiras com sua priminha. O roteiro adota o ponto de vista da pequena (e excelente) protagonista, personagem inspirada na diretora do filme

Continua após a publicidade

Mesmo Se Nada Der Certo –  Um sincero elogio à integridade musical na história de Gretta (Keira Knightley), que compõe sem ambições. Seu namorado, o guitarrista Dave Kohl (Adam Levine, da banda Maroon 5), segue um caminho pop. Depois de fechar contrato com uma gravadora, ele logo se deslumbra com a nova vida e abandona a amada. Antes de fazer as malas, a moça vai dar uma palinha num bar e, na plateia, um produtor em má fase (Mark Ruffalo) se encanta por aquele talento ainda cru. 

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.